De Belo Horizonte.
Após o Minas Tênis Clube confirmar sua classificação para a final ao bater Montes Claros na manhã de ontem, foi a vez de Cruzeiro e Olympico entrarem em quadra para a definição da última vaguinha para a decisão. Como era esperado, o líder da primeira fase venceu e confirmou a classificação. O Sada/Cruzeiro bateu o Olympico/Blumenau/MartMinas por 3 a 1, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.
Cruzeiro e Minas disputam o título na semana que vem.
(Foto: Andréia Santos / Cruzeiro / Divulgação)
As parciais do jogão de hoje foram de 25/21, 25/27, 25/19 e 25/18. Como nota-se pelas parciais, o início do jogo foi bem disputado. Muito nervosismo pôde ser visualizado nas equipes, que discutiram por inúmeras vezes durante a primeira parcial. O jogo era tenso. Graças à ação enérgica da arbitragem, tudo correu bem no restante do jogo e valeu a qualidade e experiência dos atletas do Cruzeiro, que chegam fortes para a final da semana que vem.
A partida final, contra o Vivo/Minas Tênis Clube, será disputada na próxima semana, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. A finalíssima acontece no sábado, dia 3 de Dezembro, às 9 horas.
0 comentários :
Postar um comentário