De Belo Horizonte.
Da Assessoria de Comunicação do Minas Tênis Clube:
O Minas conheceu a sua terceira derrota na quarta edição do Novo Basquete Brasil. Jogando diante de sua torcida, na Arena Vivo, os minastenistas não conseguiram superar o Tijuca Tênis Clube e acabaram perdendo por 62 a 73 (30 a 34), em partida válida pela quarta rodada da competição nacional. Luciano Gonzalez, ala do Minas, foi o cestinha do jogo, com 19 pontos. Pelo time visitante, quem se destacou foi Coloneze, com 18 pontos marcados.
O próximo desafio minastenista será no dia 1º de dezembro, contra o Vivo/Franca, no ginásio Pedrocão, na cidade do adversário.
(Foto: Beto Magalhães / Superesportes / Diários Associados)
A partida entre Minas e Tijuca Tênis Clube começou bastante truncada. As duas equipes não conseguiam pontuar e o placar do primeiro quarto acabou sendo bem baixo: 9 a 12 para os visitantes. A partida mudou completamente no período seguinte. Com um time bem modificado em relação ao que começou o jogo, o Minas conseguiu mais movimentação e chegou a passar à frente no placar. Mas, no final da etapa, o Tijuca Tênis Clube voltou a liderar, fechando a parcial em 21 a 22 e o primeiro tempo em 34 a 30.
O ritmo da partida voltou a ficar mais lento no terceiro quarto. O jovem time minastenista acabou cometendo muitos erros e fez apenas 7 pontos em todo o período, contra 12 do adversário. O Minas voltou muito bem para a última etapa da partida, diminuindo a diferença no placar para apenas um ponto. Porém, os visitantes se recuperaram e venceram a parcial por 27 a 25, fechando o jogo em 73 a 62.
Minas:
Começaram: Luciano Gonzalez (19 pontos), Leandro (7), Cristiano (3), Jordan (2) e Otávio (6).
Entraram: Guilherme (5), Bruno (3), Rodrigo (7), Cauê (10).
Técnico: Raul Togni.
Tijuca Tênis Clube:
Começaram: André Luiz (14), Arnaldo (10), Alessandro (10), George e Coloneze (18).
Entraram: Lima, Ricardinho (2), Marcellus (7), Diego (9), Hubner (3), Carlos Henrique.
Técnico: Miguel Palmier.
Local: Arena JK, em Belo Horizonte (MG)
Público: 322 torcedores
Arbitragem: Guilherme Locatelli (SC), Jacob Barreto (SP) e Maria Cláudia Moraes (MG).
0 comentários :
Postar um comentário