sexta-feira, 19 de abril de 2013

Primeiro lugar garantido

Fluminense vence Caracas e passa em 1º lugar do grupo 8; Emelec é o adversário das oitavas

Do Rio de Janeiro.
Por Lucas Lucariny.

19/04/2013 - Na noite desta quinta-feira (18), em jogo realizado em São Januário, o Fluminense carimbou sua passagem para as oitavas de final da Taça Libertadores em primeiro do grupo 8. O tricolor venceu o Caracas por 1 a 0, gol de Rafael Sóbis, chegou aos 11 pontos e enfrenta o equatoriano Emelec nas oitavas. 

Como passou em primeiro, o Tricolor realiza o segundo jogo em casa, no Rio. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela Conmebol. Além do time carioca, o Grêmio foi o outro classificado do grupo, terminando em segundo, com oito pontos, após empate no Chile contra o Huachipato.

Rafael Sóbis parte para comemorar seu gol, o da vitória e classificação do Flu.
(Foto: AFP)

O jogo

A partida, realizada em São Januário, reservou alguns sustos ao tricolor. Apesar de fraco, o time venezuelano criou chances perigosas - colocando duas bolas na trave no segundo tempo - e botou a classificação do Flu em risco. No entanto, o Tricolor marcou com Rafael Sóbis e conquistou mais uma vitória magra na Libertadores. Apesar de não convencer, o time carioca conseguiu seu objetivo: a primeira posição no grupo. Agora, outro campeonato começa, e o Fluminense terá que melhorar bastante para sonhar com a taça.

Ficha do jogo:

Fluminense 1x0 Caracas

FLUMINENSE:
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner (Felipe 30/2ºT) ; Rafael Sobis (Monzón 44'/2ºT), Rhayner e Wellington Nem (Samuel 40'/2Tº)
Técnico: Abel Braga.

CARACAS: 
Vega; Flores, Sanchez, Quijada e Amaral; Guerra (Hinestroza 31'/1ºT), Jiménez, Otero, Peña (Meza 26'/2ºT), Farías (Cabezas 16'/2ºT) e Dany Cure
Técnico: Ceferino Bencomo.

Gol: Rafael Sobis, 8'/2ºT (1-0)

Cartões amarelos: Guerra, Peña, Jiménez (CAR); Edinho, Wellington Nem (FLU)


0 comentários :

Postar um comentário