quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bernô classificado

Time do ABC paulista, mesmo fora de casa, consegue boa vitória e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

De Curitiba.
Por Willian Gomes.

24/04/2013 - Na partida de volta entre Paraná e São Bernardo pela primeira fase da Copa do Brasil, quem levou a melhor foi o time paulista. Após empatar no primeiro jogo por 1 a 1, o Bernô fez uma excelente partida em Curitiba e venceu por 3 a 2 no Ecoestádio. O time foi comandado pela dupla Fernando Baiano e Bady, que tiveram participação nos três gols.

O adversário do São Bernardo na próxima fase será o Criciúma, que eliminou o Noroeste. As datas ainda não foram definidas pela CBF.

Paraná foi surpreendido pelo São Bernardo e saiu de campo sob vaias. 
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná)

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o São Bernardo não se intimidou diante do Paraná. O time paulista foi quem teve as primeiras chances de abrir ao placar. Aos 13 minutos, Régis arriscou de fora da área e quase marcou. A resposta do Tricolor veio com um gol. Aos 23 minutos, Carlinhos aproveitou o cruzamento de Reinaldo, e livre de marcação, fez o primeiro gol da noite.

Em quatro minutos, o Bernô encaminhou sua classificação. Aos 30 minutos, Bady cobrou falta, a bola foi na trave e no rebote Cleiton fez de cabeça. O segundo gol saiu aos 34. Fernando Baiano recebeu bom passe de Bady, e com um chute colocado, fez mais um bonito gol.

No inicio da segunda etapa, o Paraná viu sua situação ficar pior. O lateral Gabriel Marques levou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos oito minutos. Mesmo em desvantagem numérica, o time paranaense buscou o empate. Aos 18 minutos, Rubinho passou por dois marcadores, e em um chute cruzado, fez um golaço.

Aos 27 minutos, a dupla Fernando Baiano e Bady funcionou mais uma vez. O atacante fez bom passe para Bady, que com tranquilidade fez o terceiro gol do São Bernardo. Nos minutos finais, o time visitante passou a controlar a partida envolvendo seu adversário, que acabou eliminado da Copa do Brasil.

Ficha do jogo


Paraná: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís (Neto), Júnior Capixaba (Júlio César), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Carlinhos (Rubinho) e Reinaldo. Técnico: Toninho Cecílio.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson; Daniel Pereira (Dudu Lima), Kleber (Dudu), André Luís (Judson) e Bady; Gil e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes.

0 comentários :

Postar um comentário