Furacão saiu atrás, virou nos acréscimos e assumiu a segunda posição do segundo turno do Campeonato Paranaense.
De Curitiba.
Por Willian Gomes.
21/03/2013 - No último jogo da quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR recebeu o Toledo e venceu nos acréscimos por 3 a 2, no Ecoestádio. Precisando da vitória para sair da zona rebaixamento, o time do interior esteve em vantagem duas vezes, mas permitiu a virada do rubro-negro. Eurico e Marcelo Guerreiro marcaram para o Porco. Já pelo Atlético, Douglas Coutinho, Crislan e Rafael Zuchi balançaram as redes.
Com a vitória, o Atlético assumiu a segunda posição do segundo turno com dez pontos, dois a menos que o líder Londrina. O próximo adversário do Furacão será o Cianorte fora de casa. Já o Toledo segue com dois pontos nesta fase, mas na classificação geral, o Porco está na zona de rebaixamento. O time buscará a reabilitação na próxima rodada, em casa, contra o Paranavaí.
Leia também:
O jogo
A partida começou bem movimentada. Logo aos seis minutos, o Toledo abriu o placar. Eurico aproveitou cruzamento na área para marcar o primeiro gol do jogo. A resposta do Atlético veio aos 14 minutos, com Douglas Coutinho. O atacante aproveitou o rebote na pequena área e empatou a partida. Dois minutos depois, o Toledo ficou novamente à frente. Após receber lançamento, Marcelo Guerreiro virou para o Porco.
Aos poucos, o jogo foi caindo tecnicamente. O Atlético não conseguia furar o bloqueio do Toledo. Aos 41 minutos, o Furacão conseguiu. Após mais uma sobra de bola na área, Crislan marcou e empatou a partida antes do intervalo.
Na segunda etapa, os dois times não apresentaram o bom futebol do primeiro tempo. Muitas faltas, passes errados e poucas chances de gol. Em uma delas, o goleiro Hugo, do Atlético, fez boa defesa aos 23 minutos, após cobrança de falta. O tempo foi passando e quando o empate já parecia certo, veio a virada do Atlético. Aos 46 minutos, Rafael Zuchi aproveitou outra bola que sobrou na área e marcou o gol da vitória.
Classificação após quatro rodadas:
0 comentários :
Postar um comentário