De Belo Horizonte.
Por Vinícius Silveira.
05/10/2012 - O Crac de Goiás fez muito bem seu papel em uma das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de segurar o ímpeto paulista em Mogi empatando por 1 a 1 no jogo de ida, o Crac entrou em campo com tudo e empolgado para vencer seu oponente por 2 a 0 e selar a classificação para finalíssima da quarta divisão do futebol brasileiro. Com o resultado, o Crac espera o vencedor do jogo entre Baraúnas e Sampaio Correa. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 20h30. Na primeira partida, empate em 1 a 1.
Entretanto, o Crac entrou com muita vontade de abrir o placar, e o conseguiu logo aos sete minutos, quando Zé Neto fez o lançamento e o atacante Nino Guerreiro bateu com categoria tirando do goleiro, abrindo o marcador. A missão ficou mais difícil para o Mogi Mirim, que tentou sair para o ataque, conseguindo dominar boa parte do primeiro tempo, mas sem acertar as conclusões.
No segundo tempo, o Crac segurou mais a bola, fazendo a mesma correr mais. Contudo, o Mogi Mirim buscava atacar na raça e na vontade, ainda sem conseguir finalizar com capricho e desperdiçando chances. Com o passar do tempo, o cansaço fazia com que o time paulista esmorecesse e os ataques ficassem mais escassos. Aos 45 minutos, veio o golpe final. Após o cruzamento de Guerra, o atacante Nino Guerreiro tocou de cabeça para o gol, dando números finais ao jogo. Crac 2 x 0 Mogi Mirim.
0 comentários :
Postar um comentário