sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Liga Futsal Feminina: Buzzo e Azulão empatam em jogo emocionante

Informações da Assessoria de Imprensa da Liga Futsal. 

05/10/12 - Na noite desta sexta-feira, jogando em casa, o time do Buzzo Sports/São José dos Campos (SP) empatou em 4 a 4 com as meninas do São Caetano/Drummond/NS (SP), em jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal Feminina 2012. O confronto aconteceu no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo (SP). 


Com o empate, as garotas do Azulão jogam por um resultado igual no jogo de volta, que será realizado no dia 10 de outubro, em São Caetano do Sul. Se o jogo da volta terminar empatado, teremos prorrogação e, caso o empate permaneça, quem avança é o São Caetano, porque teve melhor campanha na primeira fase. Quem vencer, avança. 




O jogo começou bem dinâmico. As donas da casa trataram de ir em busca do primeiro gol. O São Caetano se retraía em sua defesa e só saia nos contra-ataques. 

Aos 4 minutos, Nathaly foi lançada, ganhou na velocidade e tocou na saída da goleira, marcando o primeiro gol. Sem se intimidar, o Azulão foi ao ataque e logo em seguida conseguiu o empate, com Cami. A camisa 27 chutou forte para deixar tudo igual.

O jogo era corrido. Aos 7 minutos, Mariel recebeu na frente, saiu da marcação e bateu no canto da goleira, que nada pôde fazer. Buzzo novamente à frente do marcador.

Com um gol de vantagem, o Buzzo começou a trabalhar a bola, empurrando o time do São Caetano para sua defesa. Faltando 2 minutos para o fim do primeiro tempo, Karina ganhou na base da força e chutou rasteiro, para fazer o terceiro das donas da casa.

No segundo tempo, a partida continuou movimentada. Tanto que logo com 6 minutos de jogo, Pelé saiu em velocidade e chutou forte, sem chances para a goleira do time do Buzzo. 

Para evitar a reação do Azulão, as anfitriãs foram novamente ao ataque e conseguiram marcar o quarto com Toninha, que arriscou e acertou um belo chute. Buzzo 4 a 2 em cima do São Caetano.

Quando parecia que o jogo já estava definido, Pelé tratou de colocar fogo na partida. Aos 12, a ala ganhou da marcação, puxou para o meio e bateu cruzado, recolocando o time de São Caetano do Sul no jogo.

A pressão era imensa e as donas da casa não conseguiam sair para o jogo. Dois minutos após o terceiro gol, Bia recebeu na frente e meteu no fundo das redes, deixando tudo igual. Festa no banco de reservas do Azulão. 

O jogo continuou cheio de emoção, mas não havia tempo para mais nada. Final de jogo e empate em 4 a 4. Com o resultado, o Azulão tem a vantagem de jogar por outro resultado igual para seguir na competição. 


0 comentários :

Postar um comentário