De Inhambupe.
Por Victor França.
27/09/2012 - Dois tricolores jogaram no Equador na noite desta quarta pela Copa Sul-Americana. Em Guayaquil, o Grêmio venceu o Barcelona local e saiu com uma boa vantagem por um vaga nas quartas de final da competição. O time de Vanderlei Luxemburgo joga por um empate para avançar. Já o São Paulo não teve a mesma eficiência e empatou com a LDU na cidade de Loja. O jogo de volta será disputado no dia 24 de outubro, no Morumbi, no mesmo dia do jogo do Grêmio, no Olímpico. Quem vencer se classifica. Se o placar se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis. Havendo um empate sem gols o São Paulo se classifica. Caso haja uma igualdade por dois ou mais gols, os equatorianos passam às quartas.
Gremistas comemoram gol do zagueiro Werley.
(Foto: Agência AFP)
Barcelona-EQU 0 x 1 Grêmio
O Tricolor gaúcho foi para o Equador com o intuito de voltar para Porto Alegre com o empate. Mas com ótimas defesas de Marcelo Grohe, o Grêmio segurou a pressão e contou com um gol achado de Werley para vencer os equatorianos fora de casa e poder jogar por um empate no jogo de volta.
LDU de Loja 1 x 1 São Paulo
Passivo. Foi assim que o São Paulo se apresentou nesta quinta contra a LDU de Loja. Mesmo jogando dessa maneira, o time do Morumbi conseguiu voltar do Equador com um empate, graças a uma falha do defensor adversário. Osvaldo cruzou e a bola foi desviada pelo defensor Bermudez. O gol de empate dos equatorianos foi feito por Larrea, que acertou o ângulo direito de Ceni após bela jogada.
0 comentários :
Postar um comentário