sábado, 10 de março de 2012

Bernô vence o Noroeste e volta ao G-8 da A2

De São Paulo.

O meia Léo Costa abriu o placar no primeiro tempo. Fernando Gaúcho e Ricardinho ampliaram na etapa final. O Norusca diminuiu com Velicka.


Depois da goleada sofrida diante do Audax na última quarta-feira, o São Bernardo voltou a campo pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da série A2. No Estádio 1º de Maio, o Tigre venceu o Noroeste por 3 a 1 e voltou ao G-8 da competição.

Com a vitória, o São Bernardo chega aos 22 pontos e volta a integrar a zona de classificação. O Noroeste continua com 25 pontos e, dependendo dos resultados desta noite e de domingo, pode perder a terceira colocação.

A 15ª rodada começa na próxima terça-feira, mas as equipes jogarão um dia depois. Às 20h, no Estádio Benedito Teixeira, o Bernô visitará o América. O Norusca buscará a reabilitação contra o São José, no Estádio Martins Pereira, às 20h30.

O jogo

Em casa, o São Bernardo não demorou para atacar o adversário. O Tigrão teve maior posse de bola e abriu o placar aos 20 minutos. O gol foi anotado pelo meia Léo Costa. Com o placar adverso, o Noroeste foi obrigado a sair para o jogo, mas não conseguiu criar grandes chances.

Na etapa final, o Bernô voltou melhor e ampliou o resultado. O atacante Fernando Gaúcho, aos 12, aproveitou o cruzamento de Renato Peixe e, de cabeça, balançou as redes.

Aos 26, o zagueiro Marcelo Oliveira quase fez o primeiro do Noroeste. O São Bernardo não titubeou e, em um rápido contra-ataque, fez o terceiro. Renato Peixe viu Ricardinho na área e tocou para o atacante, que chutou forte e alto.

O Norusca ainda diminuiu de pênalti, aos 36. Na primeira cobrança, o goleiro Wilson Júnior defendeu o arremate de Velicka, mas o árbitro mandou voltar. O meia cobrou novamente e dessa vez concluiu em gol.

Ficha Técnica

São Bernardo 3 x 1 Noroeste

Data: 10/03/2012, às 15h;
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo;
Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabricio Porfirio de Moura.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Gasparetto, Márcio Garcia e Renato Peixe; Dudu (Marcelo Godri), Bady, Léo Costa e Luciano Mandi; Fernando Gaúcho e Danielzinho (Ricardinho). Técnico: Luciano Dias.

Noroeste: Nicolas; Bira, Marcelo Oliveira (Thiago Júnior), Marcelinho e Alexandre; Everton Garroni, França, Juninho (Betinho) e Velicka; Leandro Oliveira e Boka. Técnico: Amauri Knevitz.

Gols: Léo Costa (SBE), aos 20' do primeiro tempo; Fernando Gaúcho (SBE), aos 12' do segundo tempo; Ricardinho (SBE), aos 33'; Velicka (NOR), aos 36'.

Público e renda: 2.723 torcedores e arrecadação de R$ 37.089.

0 comentários :

Postar um comentário