De Belo Horizonte.
Por Rafael Antônio.
10/03/2012 - O Atlético-MG entrou em campo na Arena do Jacaré para enfrentar o Nacional de Nova Serrana, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Mineiro e realizada na tarde deste sábado (10). O Galo jogava para defender a invencibilidade e o Nacional estava em campo em busca da segunda vitória seguida. Durante todo o jogo o Galo manteve a possa da bola a maior parte do tempo. Já o Nacional, apostou nos contra-ataques rápidos. Melhor para o Atlético, que venceu por 4 a 2.
No primeiro tempo, o Atlético pressionou os dez primeiros minutos e no primeiro contragolpe da equipe de Nova Serrana, Marcos Rocha derrubou Éder e o árbitro Cleisson Veloso marcou pênalti. Alex Maranhão bateu no cantinho, sem chance de defesa para Renan Ribeiro. A torcida do Nacional ainda comemorava o gol quando Marcos Rocha acertou um belo chute da entrada da área e marcou um golaço, empatando a partida em 1 a 1. Depois do gol, o Atlético começou a errar muitos passes, o que dificultou o jogo para a equipe. E o primeiro tempo terminou com um empate que não agradou a torcida atleticana.
O segundo tempo começou com pressão atleticana. Várias chances para desempatar a partida aconteceram, mas a o Atlético não conseguiu fazer o segundo gol. Aos 11 minutos, em um contra-ataque muito veloz, Reinaldo Alagoano deixou Éder livre para marcar o segundo do Nacional. E logo em seguida, depois de grande pressão do Galo. André empatou o jogo novamente para o Atlético. Depois de empatar o Atlético foi superior e conseguiu ser melhor. Guilherme pegou bem na bola e marcou o terceiro do Galo no jogo. Com a virada, o Atlético administrou a partida e após boa jogada de Neto Berola, André marcou o quarto do Galo no jogo. Depois de ter assegurado a vitória, o Atlético tocou bola até o fim do jogo.
O Atlético com a vitória manteve os 100% de aproveitamento. O Nacional se manteve na sétima posição. O Atlético volta a campo no Mineiro contra o Villa Nova em Nova Lima. Já o Nacional vai a Governador Valadares enfrentar o Democrata. O Galo estreia na Copa do Brasil contra o Cene-MS na quarta-feira, dia 14, às 22 horas.
Ficha do Jogo:
Atlético: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Fillipe Soutto (Neto Berola), Carlos César (Mancini) e Escudero; Guilherme (Danilinho) e André.
Técnico: Cuca
Nacional: Ranieri; Éber (Arílton), Wellington, Luizão e Rodrigo; Lucas, Marcão, Jean Cléber e Alex Maranhão (Juninho Frizzi); Éder, Reinaldo Alagoano (Sebá)
Técnico: José Ângelo
Técnico: Cuca
Nacional: Ranieri; Éber (Arílton), Wellington, Luizão e Rodrigo; Lucas, Marcão, Jean Cléber e Alex Maranhão (Juninho Frizzi); Éder, Reinaldo Alagoano (Sebá)
Técnico: José Ângelo
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF-MG)
Assistente: Mauro Antônio Ferreira dos Santos (MG) e Marcelo Francisco dos Reis (MG)
Público: 3.659 torcedores
Renda: R$ 60.560
0 comentários :
Postar um comentário