De Fortaleza.
Bruninho, levantador do Florianópolis, foi destaque na vitória da equipe catarinense. FOTO: Cristiano Andujar/VIPCOMM |
Em lados opostos, equipes tradicionalmente fortes no vôlei. De um lado, Murilo Endres, do outro, seu irmão Gustavo Endres. Casa cheia. Tudo pronto para um grande jogo. Ou, quase tudo. A partidaça foi atrasada em quase duas horas pelo árbitro da partida por problemas com o piso da quadra do Ginásio Capoeirão, que estava bastante escorregadio. Mas, quando o jogo finalmente começou, o Cimed/SKY/Florianópolis foi pra cima e conseguiu a tão esperada vitória após duas derrotas consecutivas.
O início da partida foi bastante equilibrado. O Florianópolis chegou a ficar na frente do placar, mas foi seguido de perto pelo SESI. Mas a equipe de Santa Catarina jogou bem, impôs o seu ritmo e levou o primeiro set com 25 a 20. No último ponto da etapa, um pequeno susto. Murilo escorregou em uma poça de suor, sem que nada mais grave ocorresse.
No segundo set, o time da casa passou a ter ainda mais domínio da partida. Os jogadores da equipe do Florianópolis se esforçaram, e com muita disposição conseguiram o set, com certo conforto até, por 25 a 15. O time paulista tropeçava nos próprios erros, e sofria com a ferocidade de seu adversário.
O terceiro set de jogo contou com uma tentativa de reação do SESI, que, comandado por Murilo, equilibrou no início. Mas logo o time do levantador Bruninho respondeu à altura, com paciência, e aproveitando os erros da equipe paulista. A vntagem foi aberta e a vitória do set teve certa folga: 25 a 18.
FICHA TÉCNICA:
CIMED/SKY – Bruno, Rivaldo, Renato, João Paulo Tavares, Éder e Gustavo. Líbero: Thales
Técnico – Douglas Chiarotti
Entraram: Murilo Radke, Kaio e Rafael
SESI-SP – Sandro, Juninho, Murilo, Léo Mineiro, Sidão e Tiago Barth. Líbero: Serginho
Técnico – Giovane Gavio
Entraram: Diogo, Jotinha, Everton, Rodrigão
TROFÉU VIVAVÔLEI – Bruno (Cimed/SKY)
ÁRBITRO: Paulo Turci
0 comentários :
Postar um comentário