quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Florianópolis derrota o Sesi por 3 a 0 na Superliga

De Fortaleza. 

Bruninho, levantador do Florianópolis, foi destaque na vitória da equipe catarinense. FOTO: Cristiano Andujar/VIPCOMM 
                                    
Em lados opostos, equipes tradicionalmente fortes no vôlei. De um lado, Murilo Endres, do outro, seu irmão Gustavo Endres. Casa cheia. Tudo pronto para um grande jogo. Ou, quase tudo. A partidaça foi atrasada em quase duas horas pelo árbitro da partida por problemas com o piso da quadra do Ginásio Capoeirão, que estava bastante escorregadio. Mas, quando o jogo finalmente começou, o Cimed/SKY/Florianópolis foi pra cima e conseguiu a tão esperada vitória após duas derrotas consecutivas.

O início da partida foi bastante equilibrado. O Florianópolis chegou a ficar na frente do placar, mas foi seguido de perto pelo SESI. Mas a equipe de Santa Catarina jogou bem, impôs o seu ritmo e levou o primeiro set com 25 a 20. No último ponto da etapa, um pequeno susto. Murilo escorregou em uma poça de suor, sem que nada mais grave ocorresse.

No segundo set, o time da casa passou a ter ainda mais domínio da partida. Os jogadores da equipe do Florianópolis se esforçaram, e com muita disposição conseguiram o set, com certo conforto até, por 25 a 15. O time paulista tropeçava nos próprios erros, e sofria com a ferocidade de seu adversário.

O terceiro set de jogo contou com uma tentativa de reação do SESI, que, comandado por Murilo, equilibrou no início. Mas logo o time do levantador Bruninho respondeu à altura, com paciência, e aproveitando os erros da equipe paulista. A vntagem foi aberta e a vitória do set teve certa folga: 25 a 18.


FICHA TÉCNICA:

CIMED/SKY – Bruno, Rivaldo, Renato, João Paulo Tavares, Éder e Gustavo. Líbero: Thales
Técnico – Douglas Chiarotti
Entraram: Murilo Radke, Kaio e Rafael

SESI-SP – Sandro, Juninho, Murilo, Léo Mineiro, Sidão e Tiago Barth. Líbero: Serginho
Técnico – Giovane Gavio
Entraram: Diogo, Jotinha, Everton, Rodrigão

TROFÉU VIVAVÔLEI – Bruno (Cimed/SKY)

ÁRBITRO: Paulo Turci

0 comentários :

Postar um comentário