De Belo Horizonte.
Por Rafael Antônio:
Após três derrotas consecutivas na Superliga Masculina de Vôlei, o Sesi-SP se recuperou e venceu o RJX no ginásio do Maracanãzinho, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da competição. Durante o jogo, o time paulista não se importou com a pressão da torcida e se aproveitou do grande número de erros cometidos pela equipe carioca.
(Foto: Fábio Borges / VIPCOMM)
No primeiro set, o RJX cedeu 12 pontos de erros para o Sesi, e os paulistas com o ataque certeiro não tiveram dificuldades para conquistar o set com 25/18. Já no segundo set o jogo foi diferente. A equipe carioca diminuiu os erros e começou a criar dificuldades com os bons saques de Marlon. O Sesi, sentindo muita dificuldade, não conseguiu igualar o jogo e acabou perdendo por 25/17.
O terceiro set foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes estavam jogando bem, mas no final o Sesi se destacou e fechou o set com 25/21. O quarto set também foi bastante equilibrado. O RJX atacava com boas jogadas entre Marlon e Dante, mas não foi suficiente para evitar a derrota. A equipe de Murilo ganhou o set 25/21 e fechou o jogo em 3 a 1.
Com o resultado a equipe carioca continua na oitava colocação com 16 pontos. Já o Sesi chegou aos 25 pontos e empata na liderança com o Vôlei Futuro, que joga hoje contra a UFJF. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, dia 1º. Às 19 horas, Sesi receberá Volta Redonda, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Às 19h30, o RJX joga contra Montes Claros, novamente no Maracanãzinho.
0 comentários :
Postar um comentário