De Belo Horizonte.
Em partida disputada nesta noite de sexta-feira (27) na American Airlines Arena, em Miami, Miami Heat e New York Knicks duelaram pela NBA. Miami ganhou o reforço de Dwyane Wade, que retornou de lesão, enquanto o New York não tinha Carmelo Anthony, lesionado. Wade retornou 'voando', LeBron James foi o cestinha e Miami saiu de quadra com importante vitória por 99 a 89.
Dwyane Wade voltou bem e foi o segundo maior pontuador de Miami na vitória de ontem.
(Foto: Getty Images / NBA.com)
Desde o início do jogo, Miami Heat parecia disposto a dar espetáculo. Dwyane Wade e LeBron James fizeram questão de apresentar seu repertório de jogadas plásticas. Os dois foram gigantes e carregaram o Miami. Na defesa, o time da casa pecou bastante, dando muita liberdade para a equipe de New York chutar da linha dos três pontos, o que chegou a colocar a vitória em risco. Foram 18 cestas de três pontos da equipe visitante, 7 só de Bill Walker. No terceiro quarto (vencido por Knicks por 23 a 22), por exemplo, Knicks chegou a abrir certa vantagem, brecada pela excelente atuação de Wade e James, decisivos no quarto final.
LeBron James saiu de quadra como cestinha, com 31 pontos. O camisa 6 ainda apanhou 8 rebotes e distribuiu 7 assistências. Dwyane Wade fez 28 pontos e deu 4 assistências. Pelo lado do Knicks, destaque para Bill Walker, 'monstro' nos arremessos de três pontos: 21 pontos e 7 rebotes pra ele.
Líder da Divisão Sudeste e vice-líder da Conferência Leste, o Miami Heat volta a jogar neste domingo, dia 29, em casa, num grande contra o Chicago Bulls, líder do Leste. New York Knicks joga ainda hoje, sábado, fora de casa contra o Houston Rockets.
Ficha do Jogo:
Miami Heat 99x89 New York Knicks
1º tempo: 52x48 (22x22 e 30x26)
2º tempo: 47x41 (22x23 e 25x18)
MIAMI:
Começaram: 15-Mario Chalmers, 3-Dwyane Wade, 1-Chris Bosh, 6-LeBron James e 50-Joel Anthony.
Entraram: 30-Norris Cole, 31-Shane Battier, 40-Udonis Haslem e Mike Miller.
Técnico: Erik Spoelstra
NEW YORK:
Começaram: 23-Toney Douglas, 21-Iman Shumpert, 2-Landry Fields, 1-Amar'e Stoudemire e 6-Tyson Chandler.
Entraram: 5-Bill Walker, 9-Jared Jeffries, 20-Mike Bibby e 16-Steve Novak.
Técnico: Mike D'Antoni
Local: American Airlines Arena, em Miami (EUA)
Público: 19707 torcedores
Cestinhas de cada equipe: LeBron James (Miami) - 31 pontos; Bill Walker (New York) - 21 pontos
Arbitragem: Joe Crawford, Leroy Richardson e Tony Brown
0 comentários :
Postar um comentário