domingo, 8 de janeiro de 2012

São Paulo e Sergipe deixam placar em branco

De Belo Horizonte. 

Pela segunda rodada do grupo U, o São Paulo teve o Sergipe pela frente. Mesmo favorito, o time que venceu o Palmas por 10 a 0 na estreia pela Copa São Paulo, não passou do zero a zero contra a equipe nordestina, neste sábado, na Arena Barueri.


O jogo morno só teve um lance de perigo aos trinta e dois quando Mirrai arriscou de fora da área e acertou o travessão sergipano. Três minutos depois, Ademílson perdeu cara a cara após cruzamento de Mirrai. Apesar das melhores chances do São Paulo, a partida era equilibrada. O Sergipe sabia se defender, mas também quase chegou lá. Aécio invadiu a área, passou pelo marcador e ficou de frente para o crime. Na hora de finalizar, porém, o goleiro Felipe salvou o tricolor com os pés.

A tônica do segunda tempo foi a mesma. Etapa equilibrada e com poucas oportunidades no início, mas com lances de dar frio na barriga na segunda metade. Aos 27 João Felipe acertou o travessão em cobrança de falta para  São Paulo. O goleiro Júnior ainda salvou o Sergipe em duas oportunidades. Aos 43, o São Paulo teve Hugo Rodrigues expulso após falta violenta.

Com o empate, o São Paulo foi a quatro pontos e perdeu a liderança para o Barueri, que goleou o Palmas por 6 a 0. O Sergipe permanece na terceira posição, mas agora com um ponto. Na última rodada, enfrentam-se Palmas x Sergipe, terça, às 19h e Barueri x São Paulo no mesmo dia, mas às 21h, na Arena Barueri.

A vitória de ontem garantiu o Barueri na próxima fase da competição, já que não pode ser alcançado pelo terceiro colocado Sergipe, que tem 5 pontos a menos. O São Paulo está virtualmente classificado, já que, para não passar, precisa ser derrotado pelo Barueri e o Sergipe deve tirar uma diferença de 10 gols pró da equipe paulista.

É bom lembrar que o Sergipe tem o Palmas, que até agora só perdeu de goleadas, pela frente. Tomara que não tenhamos uma "partida de compadres" entre os paulistanos.

0 comentários :

Postar um comentário