terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kvitova e Sharapova têm estreias tranquilas e avançam no Australian Open

De Belo Horizonte.


Kvitova perdeu os dois primeiros games, mas venceu os doze seguintes contra a russa Vera Dushevina.
(Foto: Getty Images)


A tcheca Petra Kvitova, tenista número 2 do mundo, venceu rapidamente a russa Vera Dushevina (82ª) por 2 sets a 0, em sua estreia no Australian Open nesta terça-feira em Melbourne, noite desta segunda-feira (16) no Brasil. Com o resultado positivo, Kvitova segue na cola de Caroline Wozniacki para tomar o posto de melhor tenista do mundo, que pertence atualmente à dinamarquesa, que venceu com sobras em sua estreia no Aberto da Austrália.

No primeiro set, Vera Dushevina abriu 2 games a 0 e simplesmente parou de jogar. Dali em diante, 12/0 para Petra Kvitova, que fechou o 1º set em 6/2 e mandou um "pneu" no segundo set: 6/0.

Na próxima rodada, Petra Kvitova enfrentará a espanhola Carla Suarez Navarro, que venceu a romena Irina-Camelia Begu por 2 sets a 0 (6/1 e 7/5).

Sharapova perdeu apenas um game em sua estreia no Australian Open.
(Foto: Getty Images)

Sem dar chances à sua adversária, a russa Maria Sharapova também venceu com extrema tranquilidade. Contra a argentina Gisela Dulko, número 68 do mundo, Sharapova venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1.

Foram apenas 58 minutos de uma partida completamente desigual. A número 4 do mundo se mostrou muito superior à sua adversária e agora terá pela frente a americana Jamie Hampton, número 144 do mundo. A sua adversária derrotou Mandy Minella, tenista de Luxemburgo, com um duplo 6/1.


0 comentários :

Postar um comentário