terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Osasco se reabilita e assume liderança da Superliga Feminina

De Belo Horizonte.

17/01/12 - Com uma vitória sem muitos esforços contra o Pinheiros na noite desta segunda-feira (16) no interior paulista, o Sollys/Nestlé/Osasco assumiu a liderança provisória da Superliga Feminina de Vôlei. O placar final foi 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/14 e 25/15, em partida que durou apenas 1h10. A postura da equipe de Osasco foi mantida durante toda a partida. Desta vez, o nível de jogo não oscilou.

(Foto: João Pires / VIPCOMM)

Ainda sem a levantadora Fabíola, com um edema ósseo no joelho direito, o técnico Luizomar de Moura também não teve a oposta americana Hooker, que quebrou a mão e ficará de fora das quadras por um período de um mês. Sem Hooker, a ponteira Tandara atuou como oposta e foi muito bem, saindo de quadra como a maior pontuadora da partida, com 16 pontos. A ponteira Jaqueline também foi bem e pontuou 13 vezes. O Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida ficou para a líbero Camila Brait, do Osasco.

Com esta vitória, Osasco chega à 20 pontos e lidera a Superliga Feminina de Vôlei, com uma partida a mais em relação à suas adversárias, que jogam hoje. Osasco ainda poderá ser ultrapassado por Vôlei Futuro e Rio de Janeiro, que jogam contra Sesi e Minas, respectivamente.

0 comentários :

Postar um comentário