sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Timão sofre goleada do ‘carrasco’ Carlos Barbosa e fica em situação difícil na Liga Futsal

De São Paulo.

Corinthians é goleado e agora decide futuro fora de casa. 
(Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)

Com um ótimo público no Parque São Jorge, o Corinthians perdeu para o Carlos Barbosa por 6 a 1, no jogo de ida, válido pela semifinal da Liga Futsal. Agora o Timão precisa de uma vitória na partida de volta, em Carlos Barbosa, para forçar a prorrogação e buscar a classificação para a final.

Esse foi o quarto jogo entre as equipes nessa temporada e os gaúchos levam grande vantagem diante dos corinthianos. Foram três vitórias para Carlos Barbosa, que na primeira fase já havia feito outro ’6 a 1′ em pleno Parque São Jorge e um empate.

O confronto decisivo está marcado para a próxima quinta-feira (10), às 20h, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). O time gaúcho jogará pelo empate para garantir vaga na decisão.

O jogo

Muito diferente de outras oportunidades, o Corinthians não explorou a sua principal característica, a posse de bola. Com isso, Carlos Barbosa marcou grande presença no ataque e abriu o placar. Aos 4 minutos, Leandrinho chutou rasteiro de fora da área e viu a bola entrar devagar para balançar a rede.

O Corinthians tentou o empate logo em seguida com Lukaian em cobrança de falta. Mas no contra-ataque, Marcênio ampliou o resultado para o time do Sul do país. O time alvinegro teve algumas chances e bola na trave, mas o primeiro tempo terminou com 2 a 0 no marcador.

Na segunda etapa, em ritmo alucinante, o Timão foi em busca do primeiro tento, principalmente em jogadas do craque Simi. Logo no primeiro minuto, o pivô corinthiano driblou o goleiro, porém chutou pra fora. O Corinthians continuou em cima e mais um contra-golpe resultou em gol para o Carlos Barbosa, o segundo de Marcênio.

O técnico PC de Oliveira apostou em Danilo como goleiro-linha, mas a aposta não surtiu efeito e em duas roubadas de bola, Carlinhos matou o jogo. Dois gols em chutes da quadra defensiva, aproveitando a saída do goleiro-linha.

Aos 16, Danilo ainda diminuiu para os donos da casa e em seguida, Simi colocou outra bola na trave. Na sequência, Flávio não titubeou e fechou o placar.

0 comentários :

Postar um comentário