De Belo Horizonte.
Suárez marcou quatro gols na equipe do Chile. (Foto: EFE/ Iv-n Franco) |
O jogo começou com o time da casa jogando encima. O Uruguai estava sem Forlán, já o Chile não contava com Valdívia e Vidal. O futebol da celeste foi apresentado os chilenos com toda força em Montevidéu. O Uruguai dominou o primeiro tempo inteiro, atacou e se defendeu com inteligência. O Chile só conseguia chegar perto do gol uruguaio em falhas da defesa celeste.
O time do Uruguai perdeu um caminhão de gols no primeiro tempo, tanto com Suárez, quanto com Cavani. O primeiro gol da partida, só foi sair aos 42 minutos da primeira etapa. Suárez já havia perdido algumas chances, e não teve sorte em outras, como a bola na trave em cobrança de falta aos 18 minutos, mas aos 42, ele marcou. O atacante recebeu na meia lua da grande área, aproveitou a brecha da marcação e de canhota bateu forte no canto esquerdo do goleiro Bravo, 1 a 0.
Quarto minutos depois, em confusão na grande área, a bola sobrou pra Cavani que tentou por cobertura, o zagueiro do Chile tirou de cabeça e no rebote, Suárez novamente, agora de cabeça, marcou, 2 a 0. Depois que o gol aconteceu, o juiz terminou o primeiro tempo.
Luisito comemora seu segundo tempo mostrando escudo da celeste. (Foto: AP) |
Aos 22 minutos, o endiabrado Suárez marcou mais um. Cáceres cruzou da direita, e Suárez, livre, escorou de cabeça para ampliar a contagem, 3 a 0. Ainda havia mais tempo para o show do atacante uruguaio. Aos 29 minutos, Cavani recebeu na grade área, armou o chute, mas foi surpreendido por Suárez, que apareceu e chutou para marcar seu quarto gol na partida, 4 a 0.
Jogadores comemoram quarto de gol de Suárez na partida. (Foto: EFE/Sandro Pereyra) |
0 comentários :
Postar um comentário