De Belo Horizonte.
O Milan foi a Minsk visitar o BATE Borisov e não encontrou facilidade. Abriu o placar no primeiro tempo com Ibrahimovic, mas fez uma péssima segunda etapa e cedeu o empate.
![]() |
Foto: Kirill Kudryavtsev |
Conseguiram aos 23, quando o brasileiro cruzou e o sueco dominou e bateu com categoria na saída do goleiro Gutor. O amplo domínio dos italianos, no entanto, não foi traduzido em mais gols. Robinho mostrava um futebol há tempos não visto, com jogadas individuais e de coletividade que colocavam os companheiros em boas condições.
O BATE voltou diferente para a segunda etapa. Mais ligados e entusiasmados, os jogadores do time bielorrusso deram trabalho ao time do Milan. Já no início do tempo complementar conseguiram o empate. Na visão do árbitro, Abate derrubou Kontsevoi dentro da área. Um pênalti contestável. Na cobrança, o brasileiro Renan Bressan confirmou o tento.
O gol não acordou os rossoneros, que continuaram mal na partida, enquanto os donos da casa lançavam-se para o ataque. Skaiyvsh teve duas excelentes chances para colocar o BATE na frente, mas desperdiçou. Ao fim do jogo Abiatti salvou o Milan em disparo de Skadysh. O resultado foi bastante comemorado pelos torcedores locais.
Ficha do jogo:
BATE: Gutor: Yorevich, Radkov, Simic e Bordachev; Lijtarovich (Olechnovich), Kontsevoi (Bordeychuk), Volodko e Renan Bressan; Sakaiyvish e Baga (Pavilov).
Técnico: Victor Goncharenko
Milan: Abbiate; Abate, Nesta (Bonera), Antonini e Taiwo; Ambrosini, Aquilani (Seedorf), Boateng e Nocerino; Robinho (Ganz) e Ibrahimovic.
Técnico: Maximiliano Allegri
Local: Haradzki Satdium, em Minsk (Bielorrússia)
Árbitro: Peter Hasmussen (DEN)
0 comentários :
Postar um comentário