domingo, 13 de novembro de 2011

Fabuloso desencanta e São Paulo vence Avaí

De São Paulo

Luís Fabiano marca os dois gols da partida e São Paulo ainda segue com chances (FOTO: Idário Café/ Vipcomm)

A partida da noite de ontem, ás 19h, poderia marcar definitivamente a exclusão do São Paulo na briga pelo título. Isso teria acontecido, se não fosse por um detalhe: Luís Fabiano, fez os dois gols da partida em sete minutos e decretou a vitória do Tricolor ante ao agora lanterna, Avaí, na abertura dos jogos da 34ª rodada.

O time do treinador Emerson Leão garantiu os três pontos e chegou aos 53 pontos na momentânea 7ª posição. Já o Leão da Ilha, fica estagnado na zona de rebaixamento com 29 pontos e pior, com a vitória do América contra o Fluminense, os catarinenses amargarão a lanterna do campeonato, à 6 pontos do Ceará primeiro time fora do Z-4. além disso o Avaí é o time que mais perdeu na competição, 19 partidas no total.

São Paulo e Avaí darão prosseguimento no Brasileirão na próxima quarta-feira. O tricolor enfrenta o Atlético Paranaense em Curitiba ás 20h30, e o Avaí tenta recuperação contra o Cruzeiro na Ressacada.

OS 90 MINUTOS

O primeiro tempo foi o que se pode chamar de esquecível. Os dois times não foram bem no quesito passe e pecaram muito nesse quesito. Fora isso, a cabeçada de Pedro Ken, para uma boa defesa do milenar goleiro Rogério Ceni.  E assim se foi os penosos 45 minutos iniciais. Com uma declaração, Luís Fabiano resumiu o que foi a primeira etapa. "É impressionante... não tem como, sinceramente", disse.

Como o time catarinense também não estava bem no ataque, que contava apenas com Caíque isolado, Leão tirou Luiz Eduardo, um dos três zagueiros para a entrada do atacante Fernandinho. Com a entrada do atacante o time melhorou, ganhou mais dinâmica e velocidade. Em dois lances Luis Fabiano decretou a vitória; um aos 12 minutos, após boa jogada de Lucas que driblou a marcação adversária e deu passe para Fabuloso bater no contra-pé do goleiro Felipe ex-Santos e outro aos 19 minutos quando Cícero cruzou, a bola foi dividida e sobrou para Luís Fabiano marcar o segundo gol na partida, e o terceiro em sua segunda passagem pelo clube.



O aspectos negativos do lado sãopaulino, foram as más atuações de Dagoberto e Carlinhos Paraíba e o terceiro cartão amarelo de Fabuloso que não joga o próximo confronto, ante o Atlético Paranaense na quarta-feira.

FICHA DO JOGO

SÃO PAULO

1. Rogério Ceni
13. Xandão
4. Rhodolfo
30. Luiz Eduardo (12. Fernandinho)
2. Jean
5. Wellington
20. Carlinhos Paraíba (15. Denilson)
7. Lucas
16. Cícero
25. Dagoberto (19. Willian)
9. Luis Fabiano  

Tec.: Emerson Leão

AVAÍ
1. Felipe
13. Daniel (45. Diego)
4. Gian
5. Cláudio Caçapa
26. Fernandinho        
41. Junior Urso
28. Bruno       
20. Pedro Ken (39. Marcos Paulo)
43. Robinho   
99. Lincoln (35. Fabiano)
32. Caíque

TEC.: Toninho Cecílio


CARTÕES AMARELOS: Luiz Eduardo, Lucas, Dagoberto, Luís Fabiano, Fernandinho e Wellington (SPO); Daniel, Avaí, Bruno Silva e Róbson    

ÁRBITRO: André Luiz de Freitas Castro (GO)

ASSISTENTES: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

RENDA E PÚBLICO: R$ 250.226 / 11.134 presentes

0 comentários :

Postar um comentário