quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cruzeiro 3 x 3 São Paulo: Jogão!

O jogo entre Cruzeiro e São Paulo pode ser um dos que compõe a lista dos melhores jogos dessa edição do Campeonato Brasileiro. A partida disputada na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, foi válida pela abertura da 28ª rodada. Os seis gols foram marcados por: (Cruzeiro) Keirrinson, Charles e Anselmo Ramon; (São Paulo) Cícero, Juan e Dagoberto. E Luís Fabiano ainda perdeu um pênalti.

Fabuloso perdeu um pênalti nos 90 minutos que atuou (FOTO: Agência do Estado)

O Cruzeiro mostrou-se bem postado no primeiro tempo, aproveitou o mando de campo e foi contagiado pelos quase 10 mil torcedores. A Raposa atacou pelas pontas e Keirrinson o "K9" fez seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro aos 11 minutos da etapa inicial após passe de Montillo.

No segundo tempo sobraram gols e emoções. Cícero aos 14 minutos deixou sua marca, após belo passe de Luís Fabiano, que perdeu pênalti, após jogada do próprio Cícero; Fábio defendeu a cobrança. A virada do Tricolor do Morumbi, veio cinco minutos depois, Dagoberto driblou os defensores cruzeirenses, contou com a sorte, e deu um leve toque por cima do goleiro Fábio, belo gol. O Cruzeiro empatou com Charles após saída estranha de Rogério Ceni e escorregada de Luís Fabiano finalizou para o fundo do gol aos 26 minutos do segundo tempo. Juan de cabeça, mesmo com 1,67m de altura não precisou saltar para complementar para ás redes aos 31 minutos. E para finalizar a enxurrada de gols, Anselmo Ramón empatou novamente quatro minutos mais tarde, de cabeça, e finalizou o placar.

Com o empate o Cruzeiro mantém dois tabus: o primeiro, não ganha há nove jogos consecutivos e é lanerna na pontuação do segundo turno com apenas 3 pontos; e segundo, o São Paulo não perde para o Cruzeiro em partidas do brasileirão desde 2004.

O Cruzeiro e o São Paulo totalizam em 28 jogos, 30 e 47 respectivamente. A Raposa estaciona na 16º posição com atenção no 17º colocado Atlético Paranaense que tem 27 pontos. Já o Tricolor perde a chance de se aproximar ainda mais dos líderes e termina a rodada na terceira colocação.

Na próxima rodada, quarta-feira (12), feriado, o Cruzeiro vai enfrentar o Bahia em Salvador, ás 21h50. Já o São Paulo, sob seu mando de campo, joga na Arena Barueri contra o Inter ás 16h do mesmo dia.



CRUZEIRO 3 X 3 SÃO PAULO

Data: 5/10/2011

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SP)

Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)

Renda/público: R$ 108.375,00 / 9.944 pessoas

Cartões amarelos: Fábio e Charles (Cruzeiro); João Felipe, Denílson e Dagoberto (São Paulo)

Cartões vermelhos: Denílson (São Paulo)

Gols: CRUZEIRO: Keirrison, Charles e Anselmo Ramon
SÃO PAULO: Cícero, Dagoberto e Juan

CRUZEIRO: Fábio; Vítor, Victorino, Léo e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Elber) e Montillo; Farías (Anselmo Ramon) e Keirrison (Wellington Paulista). Técnico: Vágner Mancini.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean (Casemiro - 41'/2T), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Cícero; Dagoberto (Marlos - 43'/2T) e Luís Fabiano. Técnico: Adilson Batista.

0 comentários :

Postar um comentário