De Belo Horizonte.
25/08/2011.
Foto: Agência Estado
|
A equipe da casa mandou 11 reservas ao campo. No Flamengo, os titulares que começaram jogando foram: Felipe, Renato, Luiz Antônio e Ronaldo Angelim.
Além de não priorizar a Copa Sul-Americana, as equipes esqueceram de dar prioridade ao futebol. O primeiro tempo então, foi duro de se acompanhar. Poucas oportunidades de gol foram criadas e a emoção não fez parte dos ingredientes.
Dos poucos lances de perigo, Branquinho, aos 15', tabelou na intermediária e bateu forte no canto direito de Felipe que foi buscar e mandou pra escanteio.
A monótona partida de ver a bola morrer na intermediária adversária persistiu até o fim do primeiro tempo, mas com Luiz Antônio tentando, apenas tentando, variar. O volante do rubro-negro carioca, em duas oportunidades, arriscou o arremate, mas de forma desastrosa.
Foto: VIPPCOM
|
Pra segunda etapa, os técnicos resolveram mudar as equipes. Renato Gaúcho colocou Heracles no lugar de Roston. Luxemburgo tirou Galhardo para entrada de Willians.
E como os jogadores, mudou-se também o ritmo da partida. O começo teve o Flamengo melhor com Jael perdendo uma incrível oportunidade aos 2 minutos. O Atlético logo equilibrou a partida e com Branquinho, como no primeiro tempo, saíam as melhores jogadas. O meia fez o goleiro Felipe trabalhar bem em chute de dentro da área.
Foto: VIPPCOM |
No fim do jogo, o Atlético-PR pressionou. Mais na transpiração do que na inspiração, o que de nada adiantou. Fransérgio ao fim do jogo cabeceou uma bola perigosa, mas por cima do gol de Felipe.
Ficha do Jogo:
Atlético-PR: Santos; Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Rafale Santos e Marcelo Oliveira; Renan (Madson), Wendel, Robston (Heracles) e Branquinho; Adaílton (Rodriguinho) e Fransergio. Técnico: Renato Gaúcho
Flamengo: Felipe; Galhardo (Willians), Alex Silva (Welinton), Gustavo e Ronaldo Angelim; Luiz Antônio, Renato Abreu, Fierro e Bottinelli; Negueba e Jael (Ronaldinho Gaúcho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho:
Auxiliares: Alessandro Rocha-BA e Marcelo Van Gasse-SP
Público: 12.224 pagantes
Renda: R$328.016,00
0 comentários :
Postar um comentário