De São Paulo.
Após séries de lesões, o meio-campista Deco sofreu nova contusão. Desta vez o jogador sentiu incomodo no treinamento desta terça-feira e saiu do gramado. Hoje foi constatada a lesão muscular, um estiramento de grau um, obrigando o jogador a parar por mais 30 dias.
Por conta destas contusões seguidas, o atleta pediu cinco dias para repensar na carreira, deixando a opção de aposentadoria bem próxima. O treinador Abel Braga, ao comentar a ausência de Deco, falou: “Foi uma notícia muito dura para ele, é difícil porque ele quer sequência e não está conseguindo. Agora é esperar para ver o que vai acontecer. Ele estava extremamente triste e não conversamos. Ele ganhou dispensa até terça. Ele quer pensar muito sobre essa situação”.
Esta é a sétima lesão do jogador desde que chegou no Fluminense, o que deixou o camisa vinte fora da maioria dos jogos do time neste período (atuou em 30 das 61 partidas). Seu contrato se encerra no mês de agosto de 2012 e o jogador havia demonstrado interesse de cumpri-lo até o fim, porém, este período fora dos gramados pode mudar sua opinião.
0 comentários :
Postar um comentário