Confira o que aconteceu nos jogos que não cobrimos com setorista, de sexta e sábado pela 11ª rodada do Brasileiro da série B:
O ABC fez o dever de casa jogando contra o Duque de Caxias em Natal. A equipe venceu por três a zero, placar construído no primeiro tempo com gols marcados por Leandrão, Bileu e Cascata. Na segunda etapa a equipe potiguar apenas administrou a boa vantagem obtida na etapa inicial.
Na Vila Capanema o Paraná derrotou a equipe do Vila Nova por dois a um. O Vila, mesmo fora de casa começou melhor e criando mais oportunidades, mas o Paraná na primeira oportunidade que teve marcou com Leandro Cearense aos 21 minutos. Aos 13' do segundo tempo Lima ampliou a vantagem num chute de fora da área. O Vila seguiu melhor e conseguiu um penal aos 17' da segunda etapa convertido pelo atacante Roni. O fim do jogo teve a equipe goiana pressionando muito e buscando o gol até o último minuto.
Na estreia do treinador Márcio Goiano e dos jogadores Marcinho Guerreiro, Alan Bahia e Iarlei, o Goiás goleou o Vitória de virada por 4 a 1 no Serra Dourada. O gol dos rubronegros foi marcado aos dez minutos numa cabeçada de Neto Baiano. Seis minutos depois veio o empate com Guto, também de cabeça. Ainda no primeiro tempo os goianos conseguiram virar com Carlos Alberto e ampliar com Alan Bahia em cobrança de falta. Noutra cobrança de falta surgiu o terceiro gol com Douglas aos 46' da etapa complementar.
O Boa Esporte foi derrotado pela Portuguesa em casa. A equipe de Varginha começou melhor, criando várias oportunidades, arriscando chutes perigosos e fazendo o goleiro Weverton se destacar pela Lusa. A pesar da pressão da equipe mineira, quem terminou melho o primeiro tempo foi a Portuguesa que conseguiu abir o placar aos 44' do primeiro tempo, com Ivo de letra. No início da segunda etapa o Boa empatou com Jackson que contou com a colaboração do arqueiro lusitano. Dois minutos depois, Henrique arriscou de fora da área marcando o segundo dos paulistas.
O Icasa derrotou a equipe do Barueri em São Paulo por 2 a 1. Os donos da casa mantiveram durante todo o primeiro tempo maior posse de bola, mas sem objetividade. O Icasa estava armado pra sair nos contragolpes e levava mais perigo. O placar só foi aberto aos 43' do primeiro tempo num chute cruzado de Janílson. O Barueri jogava mal e dava espaços pros cearenses marcarem o segundo. Foi o que aconteceu. Diego Palhinha ampliou em contra-ataque. Na pressão de jogar em casa os paulistas foram pra cima, mas não testavam o goleiro do Cariri. Os mandantes só diminuiram nos acréscimos com Val Baiano.
Classificação do série B:
0 comentários :
Postar um comentário