De Belo Horizonte.
Enfim, o São Paulo anunciou seu novo comandante. É Adílson Batista, ex-zagueiro e comandante de Cruzeiro, Santos, Corinthians e Atlético Paranaense. O treinador, anunciado ontem à noite, já está em Porto Alegre, junto de sua equipe que enfrenta o Internacional, nesse momento.
O paranaense de 43 anos não obteve sucesso algum em seus últimos três trabalhos. Após levar o Cruzeiro à final da Libertadores em 2009, teve rápidas passagens por Santos, Corinthians e Atlético do Paraná. Em todos, se viu obrigado a pedir demissão, pela falta de resultados satisfatórios dentro das quatro linhas. Agora no Tricolor, mais uma nova chance é dada à Adílson que se diz "contente e orgulhoso por poder assumir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil".
Como treinador, Adílson tem quatro títulos na carreira, todos estaduais. O primeiro deles aconteceu no ano de 2002, pelo América de Natal. Conquistou também o Catarinense, pelo Figueirense em 2006. Pelo Cruzeiro, mais duas conquistas. 2008 e 2009, com duas goleadas históricas sobre o Atlético Mineiro nas decisões.
Adílson assina contrato até o final desta temporada.
0 comentários :
Postar um comentário