João Vitor,
de Belo Horizonte.
(26/06/11) Ponte Preta e Vitória duelaram pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficaram num empate em 0 a 0.
Foto: Luis Moura/Gazeta Press (Retirada do Portal Terra)
A equipe da casa teve de fazer seu papel e ir pra cima do Vitória que, acuado, contou com as boas defesas do goleiro Fernando para segurar o empate. Como a Ponte vinha em disparada, restava ao Leão aguardar e usar dos contra golpes para tentar vencer. Em determinados momentos, até deu certo. Mas nenhum lance se converteu em gol.
Após inúmeras chances da equipe de Campinas, o Vitória resolveu sair pro jogo e quase marcou na segunda parte da primeira etapa.
O jogo seguia com chances para ambos os lados. Em alguns momentos faltou competência. Em outros, faltou sorte. Um exemplo foi a finalização de Geovanni, que experimentou do meio da rua e mandou na trave, aos seis minutos da segunda etapa.
Na reta final da partida, o goleiro Fernando, do Vitória, fez três ou quatro defesas importantíssimas e salvou o Leão da derrota.
O empate deixa a Ponte na vice-liderança com 14 pontos. O Vitória está na 7ª colocação, com 11.
A equipe de Campinas volta a jogar na próxima terça, contra o Salgueiro, fora de casa, às 21h50. Mesmo dia e horário em que Vitória e Paraná se enfrentam no Barradão.
Ficha do jogo:
Ponte Preta 0x0 Vitória
PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves (Gerson), João Paulo Silva, Josimar e Renatinho; Ricardinho (Bruno Nunes) e Ricardo Jesus (Soares).
Técnico: Gilson Kleina
VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison (Leo Fortunato), Gabriel e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Geovanni (Felipe); Edu (Edson) e Rildo.
Técnico: Geninho
A partida foi realizada no sábado, dia 25 de junho de 2011, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A arbitragem foi de Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo. Ele foi auxiliado por José Linhares e Vanderson Antônio Zanotti, ambos do Espírito Santo.
0 comentários :
Postar um comentário