Arthur Stabile,
de São Paulo.
Sem contar com todos os titulares o São Paulo entrou em campo hoje com o objetivo de seguir na cola do líder Palmeiras. A vítima da rodada foi o fraco Noroeste, sério candidato ao rebaixamento, e por sinal que time péssimo. Os desfalques não afetaram no desempenho da equipe, não foi um futebol vistoso, mas a vitória veio com facilidade até demais.
Saindo para o ataque e pressionando o Norusca o ataque tricolor incomodava, entretanto, não conseguia superar a defesa adversária. Até que Junior César escapou pela lateral da grande área e sofreu penal do zagueiro, sendo o convertido pelo goleiro Ceni, que marcou seu 101º gol. O primeiro tempo seguiu igual, o São Paulo atacando e o Noroeste raramente saindo e quando se aventurava lá na frente a zaga do time paulistano se saia muito bem.
"Ameba do Jogo"
conseguindo errar até domínio de boa.
Mostrando vontade para liquidar a partida Rhodolfo quase marcou o segundo após cobrança de falta de Dagoberto, mas não foi dessa vez. Quem conseguiu resolver a partida não foi um jogador do São Paulo, mas sim França, que foi expulso e deixou seu time na mão. Sem um jogador o Noroeste só pode pensar em tomar o menor número de gols e até dificultou a vida do tricolor. Dagoberto bateu outra falta e depois da confusão Marlos deixou a sua marca. Dagoberto e Ilsinho ainda fizeram um gol cada e Aleílson marcou o gol de honra.
Bom resultado e o São Paulo segue na caça ao Palmeiras, agora falta apenas uma rodada para a definição da primeira fase. Esse jogo mostrou a qualidade do seu elenco, sendo que mesmo desfalcado a equipe segue forte e consegue alcançar os resultados. Resta a torcida torcer contra o time alviverde e o São Paulo vencer para finalizar em primeiro e ter vantagem na fase de mata-mata. Será que conseguirá passar?
Fotos: Celio Messias
0 comentários :
Postar um comentário