domingo, 10 de abril de 2011

Santos não sai do 0 a 0 em jogo ruim contra Americana

Lucas Fernando,
de Belo Horizonte.

Na estreia de Muricy Ramalho no time do Santos, a chuva atrapalhou muito o primeiro tempo. O tempo ruim fez com que o jogo fosse de poucas emoções na etapa inicial.

1º tempo

O campo pesado dificultava a armação de jogadas do setor ofensivo do Peixe, o que era aproveitado pelo Americana. Os donos da casa tiveram mais posse de bola, estavam sempre rondando a grande área santista, porém, sem conseguir levar perigo ao gol defendido por Aranha.

Após a chuva dar uma trégua , os santistas conseguiram seguir as orientações de seu técnico, colocando a bola no chão e colocando em pratica seu futebol. Aos 37, Maikon Leite recebeu bom passe em velocidade dentro da área e chutou cruzado, a bola passou muito próxima a trave direita, assustando a torcida dos donos da casa. Pouco antes do intervalo, os alvinegros ainda tiveram mais uma boa oportunidade de gol. Aos 45, Elano soltou uma bomba em cobrança de falta da intermediária, exigindo boa defesa de Jaílson. Atento, o goleiro do Americana mandou a bola para escanteio, afastando o perigo.

(Foto: AE)

2º tempo

Na volta para o segundo tempo, os dois treinadores mexeram em suas respectivas equipes. Maikon Leite, que não jogou bem no primeiro tempo, saiu para a entrada de Alan Patrik, no Santos. Já no Americana, Carlinhos deixou a partida, com Luiz Felipe sendo o seu substituto.

Os donos da casa foram os que criaram as primeiras chances de gol na etapa complementar. Aos cinco, Léo Silva tocou para Lúcio Flávio, livre pela direita, finalizar para fora. Minutos depois, aos 14, o Americana voltou a assustar o Santos. Marcinho driblou Elano pela esquerda e soltou a bomba de fora da área. A bola passou rente ao travessão. Com o Americana desperdiçando boas oportunidades, os santistas resolveram voltar ao ataque. Aos 21, Neymar fez boa jogada individual, puxou para a esquerda e chutou. A bola desviou em Alan Patrick e, após boa defesa de Jaílson, a zaga do time do interior paulista cortou o lance, mandando a bola para escanteio.

Buscando uma melhor produção do seu ataque, Muricy Ramalho mexeu novamente no time. Aos 28, o técnico sacou o volante Rodrigo Possebon para a entrada de um meia, P.Henrique Ganso. Minutos antes, o Americana havia trocado o volante Juninho por Rafael Chorão. Aos 40 aconteceu o lance de maior perigo em toda a partida, além disso, o mais polêmico. Fumagalli recebeu a bola pelo meio, Bruno Aguiar dividiu a jogada e, na sobra, Marcinho tocou para o fundo das redes. A arbitragem anulou o gol, alegando impedimento, para a reclamação dos jogadores e da torcida do Americana. O Lance era muito díficil, mas o bandeirinha acertou.

FICHA TÉCNICA
AMERICANA 0 X 0 SANTOS

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: 10 de abril de 2011, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Carlos Roberto dos Santos Júnior
Público: 11.030 pagantes

Cartões amarelos: Juninho, Fumagalli, Léo Silva (Americana); Rodrigo Possebon, Zé Eduardo, Vinícius Simon, Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso (Santos)

AMERICANA: Jaílson; Carlinhos (Luiz Felipe), Jorge Luiz, Vinícius e Magal; Gercimar (Jhon), Léo Silva, Juninho (Rafael Chorão) e Fumagalli; Marcinho e Lúcio Flávio
Técnico: Toninho Cecílio

SANTOS: Aranha ; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Alex Sandro; Rodrigo Possebon (Paulo Henrique Ganso), Danilo e Elano; Maikon Leite (Alan Patrick), Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Muricy Ramalho

0 comentários :

Postar um comentário