Por Arthur Stabile,
de São Paulo
Em busca de uma série de vitórias São Paulo enfrentou hoje no Morumbi o Bragantino, apenas décimo colocado no paulistão e contou com a volta de alguns jogadores da seleção de base campeã Sul-Americana no Peru. A estrela do jogo era Rogério Ceni, que poderia alcançar a incrível marca de 100 gols marcados, para um goleiro algo impossível de se acontecer, mas não para esse jogador espetacular.
Mas que volta espetacular dos jogadores da Sub-20 do tricolor paulista. O time jogou leve, rápido e objetivo, conseguindo fazer esse resultado facilmente e sem problemas. A perda do pênalti pelo goleiro Ceni não foi um empecilho para a vitória tricolor, apesar de que o ídolo não fez seu gol número 99, único fato lamentável da partida.
O foco do Tricolor é a Copa do Brasil, mas com um elenco tão forte e com jogadores tão jovens fica fácil sonhar em conquistar os dois títulos deste primeiro semestre, podendo pensar até na taça do brasileirão e da Copa Sul-Americana. Bons jogadores e peças de reposição não faltam, basta agora manter a apresentação da noite de hoje nos próximos jogos.
Contato:
twitter.com/ArthurStabile
www.blogdoastabile.com.br
0 comentários :
Postar um comentário