quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

No Sertão, Náutico supera a Fera Sertaneja

Anderson Moura,
de Recife.

O jogo começou com Petrolina ameaçando e o Náutico se segurando, logo o timbu conseguiu se impôr em campo e mostrou mais domínio em campo, mesmo assim o Petrolina continuou ameaçando com jogadas mais perigosas que as do Náutico, o primeiro acabou assim: Petrolina 0x0 Náutico. No segundo tempo o náutico atacou com mais prioridade e com muitas jogadas perigosas com Bruno Meneghel e Kieza, com um futebol não tão vistoso o jogo continuou morno e sem muitas emoções, mas aos 40 minutos Kieza marcou para o timbu, seu primeiro gol pela equipe alvi-rubra. Sem mais emoções, a partida terminou assim: Petrolina 0x1 Náutico, o timbu está na terceira colocação com 25 pontos e a Fera Sertaneja está na sexta colocação com 15 pontos.

SPORT:

No Ademir Cunha, em Paulista o Sport venceu o América/PE pelo placar de 1x0 e está na quinta posição com 18 pontos, já o Mequinha continua na última colocação, com 4 pontos.

SANTA CRUZ:

No Arruda, o Santa Cruza se impôs e venceu a Cabense por 3x1, com dois gols de Gilberto e um de Natan, Flávio Caça-Rato marcando para a Cabense. O Santa está na segunda colocação com 25 pontos e a Cabense está na zona de rebaixamento com 11 pontos.

CENTRAL:

No Carneirão, em Vitória de Santo Antão o Central empatou por 0x0 com a Acadêmica Vitória, e reduziu sua distância para o vice-líder Santa Cruz. O Central está na liderança, com 27 pontos e o Tricolor das Tabocas está na oitava, com 14 pontos.

DESTAQUES DA RODADA:

POSITIVO: Gilberto, atacante do Santa Cruz, que jogou hoje como titular e fez dois gols.

NEGATIVO: Mesmo vencendo, a equipe do Sport mais uma vez jogando muito mal, por isso que o troféu Presta-Não vai para o Sport, um vudu todo cor-de-rosa do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que renunciou e depois voltou atrás da decisão hoje a tarde.

Contato:

E-mail: andferr_13@hotmail.com
Twitter: @QqMoura777

0 comentários :

Postar um comentário