quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ALÍVIO, TRIUNFO E IRREGULARIDADE

Por Matheus de Oliveira

Caros boleiros e blogueiros,

hoje, a torcida do Atlético pode sentir melhor o ar de capital mineira. Pode respirar fundo e tomar um ar de alívio.
A vitória em cima do Goiás foi a primeira fora de casa deste brasileiro. Aliás, para quem é supersticioso, a última vitória do Atlético fora de casa em brasileiros, até então, havia sido no Serra Dourada contra o próprio time esmeraldino. Naquela oportunidade o Atlético venceu por 3 a 2.
Desta feita, Obina marcou dois tentos, Diego Souza um e, além dos dois, Ricardinho fez um ótimo segundo tempo.
Parece que o banco fez bem pros medalhões.
Diego Souza marcou o seu segundo primeiro gol com a camisa do Galo e, quando todos pensaram que viria num embalo, o jogador toma o 3º amarelo.
E, aliás, como jogadores de ataque do Galo tomam cartão. Fique de olho Wagner Tardelli!


E a torcida do Cruzeiro também está de sorriso aberto. O clube venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Robert. Fez um a zero, mas poderia ter feito quatro se os jogadores de ataque fossem buscar o gol com mais apetite e, não como quem pode vencer a partida a hora que bem entender.
Se há uma contratação neste ano no futebol mineiro que se encaixou como uma luva na equipe é Montillo. Como joga esse argentino, hein!


A campanha da Seleção Brasileira Masculina de Basquete, para variar, é variável. Irregular.
O Brasil que quase venceu a utópica equipe norte-americana, encontrou sérias dificuldades para enfrentar a Eslovênia.
Mesmo com uma campanha de razoável para ruim, a Seleção conseguiu classificar-se para a próxima após vencer a Croácia com facilidade por 92 a 74 etapa do Mundial e enfrenta a Argentina.
Coincidência inversa: ao contrário da Copa do Mundo de Futebol, a França apresenta-se muito bem e como surpresa da competição, enquanto a Espanha não leva a “Fúria” dos campos para a quadra e está decepcionando.

0 comentários :

Postar um comentário