De Belo Horizonte.
No estádio José Liberatti, em Osasco, o Grêmio venceu o Juventus-SP por 2 a 0 e assegurou a passagem para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Rafael, no primeiro tempo e Ruan, na etapa final. Nas fase seguinte, o Grêmio tem pela frente o Fluminense, que bateu o Bahia por 1 a 0.
| Foto: Sergio Barzaghi - Gazeta Press |
A equipe gaúcha havia classificado-se em primeiro lugar do Grupo S, enquanto o Juventus foi o segundo colocado do grupo M. Não demorou para o Tricolor abrir o placar. Logo aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro do time paulista afastou a bola que voltou para o Grêmio e caiu nos pés de Rafael dentro da área que pegou de primeira para abrir o placar.
Os gaúchos era melhores e, depois do gol, o Juventus resolveu sair para atacar, mas dava espaço para as contraofensivas. Aos 35, o Grêmio reclamou pênalti em cima de Fabián, mas o árbitro mandou seguir o jogo.
Na etapa complementar os paulistas deram certo trabalho para o goleiro Jota, que se virou. Os gremistas, no entanto, conseguiram o segundo gol, com Ruan. Depois de grande jogadas de Calisson, Ruan recebeu sem goleiro e só teve o trabalho de mandar para o fundo do barbante, aos 24.
O Grêmio poderia ter feito o terceiro em várias oportunidades, mas o Juventus contou com os erros do adversário para não levar ser goleado.
0 comentários :
Postar um comentário