Time celeste garantiu a primeira Supercopa de Vôlei Masculino nesta sexta (6), batendo o Funvic/Taubaté por 3 a 0, em Itapetininga (SP)
Por João Vitor Cirilo.
07/11/2015 - Três torneios, três títulos para o Sada Cruzeiro. E isso tudo apenas em um semestre. Primeiro, o hexacampeonato mineiro batendo o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2, em Contagem (MG). Depois, na semana passada, o segundo título Mundial vencendo na decisão o fortíssimo Zenit Kazan da Rússia por 3 a 1, em Betim (MG). E nesta sexta-feira (6), 3 a 0 pra cima do Funvic/Taubaté, na Supercopa de Voleibol Masculino, parciais de 33/31, 25/14 e 25/21, título inédito para os comandados do argentino Marcelo Méndez.
Hexacampeões mineiros, duas vezes campeões mundiais e, agora, também campeões da Supercopa.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
O levantador William e o ponteiro Filipe conversaram com João Vitor Cirilo após essa conquista, em matéria veiculada pela Rádio Inconfidência. Ouça abaixo:
Pela Supercopa Feminina, deu o Rexona-Ades (RJ) contra o Pinheiros (SP). As campeãs da Superliga venceram as melhores da Copa Brasil por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/22. Título para o Rexona, comandado pelo técnico Bernardinho e que conta com estrelas como as ponteiras Natália e Gabi e as centrais Juciely e Carol.
0 comentários :
Postar um comentário