terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minas e Sesi-SP fazem jogão da rodada da Superliga Feminina nesta terça

Embalado por vitória contra Osasco, Camponesa/Minas tenta bater vice-líder. Jogaço será realizado na Arena Minas Tênis Clube, em BH


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

27/01/2015 - O belo-horizontino amante do voleibol tem uma grande opção para a sua noite de terça-feira (27). O embalado Camponesa/Minas recebe o vice-líder Sesi-SP, pela 17ª rodada (quarta do segundo turno) da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, a partir das 21h (de Brasília), com cobertura do Boleiros da Arquibancada. O confronto será realizado na Arena Minas Tênis Clube, palco de uma grande vitória da equipe mandante na última rodada.

A equipe minas-tenista vem de grande vitória sobre o Molico/Nestlé, de Osasco, na última sexta-feira (23), por 3 sets a 1. Em grande ascensão no torneio com quatro vitórias seguidas (sendo três sobre os bem colocados Praia Clube, Pinheiros e Osasco), o sexto colocado Minas tem 27 pontos e nove triunfos em 15 jogos, enquanto o Sesi-SP tem 41 pontos e 14 vitórias em 15 partidas.

Após cinco derrotas nos primeiros cinco jogos, Minas cresceu muito no torneio.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

O Minas conta com o apoio do seu torcedor para sair vencedor mais uma vez. No último duelo, mais de 2200 pessoas empurraram o time para a vitória contra o Osasco. O técnico Marco Antônio Queiroga parece ter encontrado a formação ideal para a equipe da capital mineira, com Carla atuando na função de oposta e Jaqueline e Mari Paraíba jogando nas pontas. Além disso, o Minas conta com a ótima distribuição da jovem levantadora Naiane, uma das gratas surpresas da atual temporada, e a experiência das centrais Walewska e Carol Gattaz.

Do lado do Sesi-SP, o objetivo é assumir a liderança da competição. Com uma temporada quase perfeita, o time paulistano tem a mesma pontuação do Rexona-Ades (41), mas o time carioca tem um jogo a menos e leva vantagem no saldo de sets. Além disso, o Rio é o único invicto da competição, com 14 vitórias em 14 jogos. A única derrota do Sesi na competição foi justamente para a equipe do técnico Bernardinho. O time do técnico Talmo Oliveira vem de um vice-campeonato da Copa Brasil e quatro vitórias contra equipes da parte inferior da tabela na Superliga.

Ingressos - O torcedor minas-tenista poderá adquirir as entradas para o jogaço desta terça-feira uma hora antes do confronto, a partir das 20h, nas bilheterias da Arena Minas Tênis Clube, na Rua da Bahia, em Belo Horizonte. O preço único é de R$ 8, com meia-entrada para estudantes, menores de 12 anos, maiores de 60 e sócios do Minas.

17ª rodada (4ª do 2º turno):
Terça (27/1), às 19h15: 
Rio do Sul x Rexona-Ades, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC) - ao vivo no SporTV
20h: 
Brasília x Pinheiros, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
São Bernardo x Praia Clube, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
Uniara x Molico/Nestlé, no Gigantão, em Araraquara (SP)
20h15: 
Maranhão x São José dos Campos, no Castelinho, em São Luís (MA)
21h: 
Minas x Sesi-SP, na Arena Minas TC, em Belo Horizonte (MG)


Na página da Superliga Feminina, classificação e tabela de jogos.

0 comentários :

Postar um comentário