Ao lado do austríaco Alexander Peya, brasileiro derrotou Troicki e Youzhny para ir à segunda rodada em Melbourne. Outro brasileiro, André Sá é eliminado
De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.
21/01/2015 - Assim como Marcelo Melo, que venceu seu primeiro desafio no Australian Open 2015 na madrugada desta quarta-feira (21), Bruno Soares também estreou com vitória. Ao lado do austríaco Alexander Peya, ele derrotou a dupla formada pelo sérvio Viktor Troicki e o russo Mikhail Youzhny, sem dificuldades, por 2 sets a 0. As parciais foram de 6/1 e 6/4, em pouco mais de uma hora de jogo. A partida foi uma das primeiras do quarto dia de disputas no primeiro Grand Slam de tênis do ano, realizada já no fim da manhã de quinta-feira (22) em Melbourne.
No próximo desafio no Aberto da Austrália, a dupla cabeça de chave número 5 irá jogar contra o vencedor do jogo entre Oliver Marach/Michael Venus e Peter Gojowczyk/Lukas Rosol, que se encontram nesta madrugada.
Soares e Peya sacavam melhor que os adversários, mas o segundo set seguia sem chances de quebra para nenhum dos dois lados. Isso até o sétimo game, quando a dupla brasileira/austríaca passou à frente em 4/3. Troicki e Youzhny tinham dificuldade para encaixar o primeiro serviço e pagaram por isso. Soares e Peya fecharam o set em 6/4 e o jogo em 2 a 0.
Sá está fora
Também abrindo a quinta-feira em Melbourne, o brasileiro André Sá foi eliminado da chave de duplas masculinas. Ao lado do croata Mate Pavic, ele perdeu para a dupla cabeça de chave número 11, formada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. A vitória colombiana foi por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2.
Clique para conferir todos os resultados do dia 4 do Australian Open.
0 comentários :
Postar um comentário