quarta-feira, 26 de março de 2014

Más notícias

"Preparem-se para o pior", diz médico sobre Schumacher. O médico também acusou procedimentos da equipe de socorro

De Londres (Inglaterra). 
Por Agência ANSA. 

26/03/2014 - O médico chefe da Fórmula 1 entre 2005 e 2012, Gary Hartsein, afirmou que é melhor "preparar-se para o pior" em relação às condições de saúde do ex-piloto de F1 Michael Schumacher. De acordo com Hartsein, as condições de saúde de Schumacher foram dramaticamente agravadas por conta de uma "série de desatenções" durante a operação de socorro, quando o alemão sofreu um acidente de esqui na França, em dezembro de 2013. 

"Não se transporta um paciente com suspeitas de traumatismo craniano a uma estrutura que não dispõe de um departamento de neurocirurgia", explicou o médico, referindo-se ao fato de que Schumacher foi levado primeiro ao pequeno hospital de Moutiers antes de ser transferido para o hospital de Grenoble, onde permanece até o momento em coma. 

Hartsein conheceu e trabalhou com o campeão durante sua passagem pela Fórmula 1 e declarou estar comovido com a persistência e o amor dos fãs. "Mas acho que é preciso começar a se preparar para o pior", afirmou. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário