Manchester United vive caos com sua torcida. Torcedores criticam até Alex Ferguson pela má fase do time
De Londres (Inglaterra).
Por Agência ANSA.
26/03/2014 - Após a derrota em casa, por 3 a 0, para o Manchester City ontem (25), a paciência dos torcedores com o time acabou. Depois do enésimo tropeço na temporada, sobraram críticas até para Alex Ferguson. Ele foi duramente ofendido pelos torcedores, juntamente com o já criticado técnico da equipe, David Moyes, o substituto de Ferguson.
Moyes foi insultado pelos torcedores durante toda a partida contra o City, obrigando os agentes que faziam a segurança do gramado intervirem para acalmar algumas pessoas nas arquibancadas. Outros agentes também reforçaram a segurança na saída da equipe do campo e do estádio para evitar um confronto com os torcedores.
Já para Ferguson, as críticas foram pelo fato de ter ajudado a escolher Moyes para comandar a equipe e substituí-lo após tantos anos de serviços prestados ao clube inglês. (ANSA)
0 comentários :
Postar um comentário