Com dores no joelho, Victoria Azarenka abandona o torneio de Wimbledon
De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.
26/06/2013 - O início do sobrenome da bielorrussa Victoria Azarenka, atual número 2 do mundo, pode definir a sua curta participação no torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam de tênis da temporada. Após vitória na estreia contra a portuguesa Maria João Koehler, Azarenka abandonou a competição, mesmo antes da segunda rodada, por conta de fortes dores no joelho.
Azarenka foi atendida na partida de estreia, seguiu em ação até o fim, mas não suportou as dores.
(Foto: AP)
Victoria Azarenka, mesmo com uma torção no joelho na partida de estreia, conseguiu avançar à fase seguinte. A atleta de Belarus sentiu muito a lesão, foi atendida em quadra, mas não teve dificuldade para confirmar a vaga. As dores, no entanto, persistiram e a bielorrussa desistiu da competição.
Agora, a vice-líder do ranking da WTA aguarda o final do Grand Slam em Londres para saber qual será a sua posição no ranking. Com o abandono, a italiana Flavia Penetta se classificou e enfrenta a francesa Alize Cornet na terceira fase.
Lesão no ombro direito tira algoz de Nadal
Steve Darcis, carrasco de Rafael Nadal na estreia de Wimbledon, teve pouco tempo para comemorar o grande feito na carreira. O tenista belga, número 135 do ranking da ATP, sofreu uma queda ainda no duelo contra o espanhol e, após teste nesta quarta-feira, também desistiu de entrar em quadra. Com isso, Lukasz Kubot já está na terceira fase. Como adversário, o polonês terá o francês Benoit Paire.

0 comentários :
Postar um comentário