Por pouco, Fernebahçe e Chelsea saíram em vantagem nas semifinais da Liga Europa
De Aracaju.
Por Helena Sader.
26/04/2013 - Com direito a choro de brasileiro, o Fernebahçe saiu na frente na largada por uma vaga na final da Liga Europa. Na última quinta-feira (25), a equipe turca venceu o Benfica por 1 a 0, no Estádio Sukru Saracoglu, em Istambul. Agora, o time turco joga por um empate na próxima partida, que será realizada em Portugal.
Jogadores do Fernebahçe comemoram a largada por uma vaga na final da Liga Europa 2013.
(Foto: Reuters)
A partida ficou marcada principalmente pelo choro de Cristian, ex-corintiano. O jogador desperdiçou um pênalti para a equipe da casa no final do primeiro tempo e saiu para o intervalo aos prantos e confortado pelos seus companheiros. Só aos 26 de segundo tempo que o jogador teve motivos para comemorar. O zagueiro Egemen Kormaz aproveitou o bate e rebate dentro da área para marcar o único gol da partida.
O jogo de volta ocorrerá na próxima quinta-feira (02), no Estádio da Luz, e o Fernebahce joga pelo empate.
Basel x Chelsea
Chelsea e Basel jogaram a primeira emocionante partida das semifinais na Suíça. A equipe inglesa conseguiu vitória importante. E quem foi fundamental para esse resultado foi o zagueiro brasileiro David Luiz. Os ingleses venceram a partida foram de casa por 2 a 1, abrindo vantagem no confronto de ida. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (02), às 16h05, em Londres.
David Luiz marca no fim e Chelsea abre vantagem contra o Basel
(Foto: Reuters)
O Chelsea abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com Moses, depois de cruzamento de Lampard. Os ingleses levaram a vantagem até o final da primeira etapa. Em jogada polêmica, o Basel chegou ao empate. O juiz marcou pênalti de Azpilicueta em Stocker, apesar dos protestos dos ingleses. Já estava no fim da partida, quando Schar cobrou e empatou a partida. Quando todo mundo achava que a partida iria acabar com um empate, aos 49, Ramires sofreu falta de Stocker. O brasileiro David Luiz bateu por baixo da barreira e fez o gol da vitória inglesa.
0 comentários :
Postar um comentário