Sem Wade, James anota 30 pontos e Miami "varre" Milwaukee; atual campeão é o primeiro a se garantir na segunda rodada dos playoffs da NBA
De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.
28/04/13 - Tarde de domingo no BMO Harris Bradley Center, em Milwaukee, e foi definido o primeiro classificado para a segunda rodada dos playoffs da NBA. Mesmo jogando fora de casa, o Miami Heat confirmou o favoritismo e fechou a série contra os Bucks por 4 a 0. A vitória desta tarde foi por 88 a 77. Sem contar com o poupado Dwyane Wade, LeBron James assumiu sozinho a missão e anotou 30 pontos no triunfo do atual campeão, que irá enfrentar o vencedor da série entre Brooklyn Nets e Chicago Bulls (CHI lidera por 3-1).
Além de James, outro bom nome do Heat veio do banco: Ray Allen anotou 16 pontos (4-7 nos chutes de três) e pegou sete rebotes. Do outro lado, Monta Ellis (21 pontos e oito assistências) e Mike Dunleavy (17 pontos) foram os destaques.
Miami foi logo abrindo vantagem no jogo, a fim de garantir logo a classificação. No primeiro quarto, Ray Allen saiu da reserva para anotar oito pontos e colaborar com a vitória por 24 a 17. Sob o comando de Monta Ellis (sete pontos e quatro assistências), os Bucks se recuperaram e endureceram o jogo no segundo quarto, vencendo por 24 a 21, mas ainda perdendo o jogo por 45 a 41.
No terceiro período, Ellis seguiu bem, mas James resolveu aparecer no jogo. O King anotou 11 dos 22 pontos do Miami na parcial, vencida por um ponto de folga. Os Bucks não tiveram força para reagirem no último quarto, e Miami venceu por 21 a 15, definido a classificação com a vitória por 88 a 77.
Também neste domingo, outra franquia garantiu classificação para a segunda rodada, também varrendo um rival. O San Antonio Spurs fez 103 a 82 no Staples Center, em Los Angeles, e eliminou os Lakers ao fechar a melhor de sete em 4 a 0. Já o Boston Celtics se manteve vivo na série contra o New York Knicks ao vencer o quarto jogo por 97 a 90, após prorrogação. Boston ainda perde por 3 a 1. Clique e confira detalhes.
Confira a ficha de Heat @ Bucks.
0 comentários :
Postar um comentário