Após sair perdendo por 2 a 0, Coritiba reage no segundo tempo com gol de Alex no último minuto; na disputa pela liderança, Atlético e Londrina empatam no Ecoestádio
De Curitiba.
Por Willian Gomes.
31/03/2013 - O segundo turno do Campeonato Paranaense vai chegando ao fim. Nesta sétima rodada, o Coritiba, com poucas chances de titulo, recebeu o Arapongas no Couto Pereira e foi surpreendido pelo time do interior. Com dois gols em desvantagem, o Coxa só conseguiu a virada no último minuto, com Alex. Em um dos jogos mais esperados da rodada, Atlético e Londrina empataram e mantiveram suas posições na tabela.
Nos outros jogos, o Paraná perdeu fora de casa para o Rio Branco por 2 a 0. Em casa, o Operário derrotou o J.Malucelli pelo mesmo placar. No duelo contra o rebaixamento, o Cianorte venceu o Paranavaí por 3 a 0. O único visitante a vencer na rodada foi o Toledo. O Porco ganhou do Nacional por 1 a 0.
Coritiba 3x2 Arapongas
Logo no inicio da partida, o Arapongas abriu o placar. Aos seis minutos, após sobra de bola na pequena área, Éder marcou para o time visitante. O Coritiba terminou o primeiro tempo cometendo muitos erros, passes errados, desobediência tática e falta de qualidade.
Na segunda etapa, o vaiado e criticado técnico Marquinhos Santos colocou Zé Rafael no jogo, meia revelado nas categorias de base do Coxa. Aos três minutos, o Arapongão ampliou. Após boa jogada de Danilo, Éder marcou o segundo dele. Em desvantagem no placar, o Coritiba foi ao ataque. Aos 13 minutos, após cruzamento de Zé Rafael, Arthur diminuiu para o Coxa.
O segundo gol do Coritiba saiu aos 36 minutos, com Rafinha. Depois de mais uma assistência de Zé Rafael, Rafinha acertou o angulo do goleiro Édson e fez um golaço. A virada verde saiu aos 48 minutos do segundo tempo, com Alex. Após outra assistência de Zé Rafael, o camisa 10 recebeu cruzamento na área e marcou seu nono gol no campeonato.
Atlético-PR 1x1 Londrina
No duelo dos dois melhores times do returno do Campeonato Paranaense, o Atlético recebeu o Londrina com chances de terminar a rodada na liderança. Mas, com o empate, o Furacão segue dois pontos atrás do Tubarão (19 a 17). Os gols saíram um em cada etapa. No primeiro tempo, o Londrina abriu o placar aos 16 minutos, com Dirceu. O zagueiro aproveitou cruzamento na área e marcou para o Tubarão. O gol de empate do Atlético saiu aos 33 minutos do segundo tempo. Edigar Junio, que entrou no decorrer do jogo, aproveitou sobra de bola na área e empatou a partida. Nos minutos finais, o Furacão passou a pressionar mais o Londrina, mas com a boa atuação do goleiro Danilo, o placar terminou em igualdade.
Clique aqui e confira a classificação e os próximos jogos da competição.


0 comentários :
Postar um comentário