Do Rio de Janeiro.
Por Lucas Lucariny.
29/11/2012 - O São Paulo, depois de um bom tempo fora das decisões, conseguiu voltar â uma grande final ontem (28) ao empatar com a Universidad Católica por 0 a 0. No Chile, a partida também terminou empatada, mas por 1 a 1. E foi esse golzinho fora de casa que acabou sendo decisivo para o tricolor.
Jogadores agradecem à torcida, que compareceu em peso ontem no Morumbi.
(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo)
Na partida de ontem, em um Morumbi lotado, o São Paulo não correu grandes riscos. O tricolor, mesmo com a vantagem do empate, pressionava os chilenos na busca de um gol que daria tranquilidade. O time, no entanto, parou nas boas defesas do goleiro chileno. Já a Universidad, mesmo necessitando de um gol, jogava retrancada e abusava das pancadas em campo. Somente nos minutos finais tentou se aventurar mais no ataque, mas esbarrou na limitação de sua equipe e não levou grande perigo a Rogério Ceni.
O adversário do time paulista será conhecido hoje à noite, no duelo entre Tigre e Millonarios. O primeiro jogo entre os dois times terminou empatado em 0 a 0.
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson (Ganso - 33'/2°T), Lucas e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
UNIVERSIDAD CATÓLICA (CHI): Toselli; Álvarez, Martinez, Andía e Parot; Costa, Silva (Obelar), Ríos (Mier) e Cordero; Peralta (Menezes) e Castillo. Técnico: Juan Martín Lasarte.
Cartões Amarelos: Rogério Ceni, Wellington, Denilson (SPO); Andía, Peralta, Costa, Silva, Álvarez (UNI)
0 comentários :
Postar um comentário