De Fortaleza.
Por Anna Nathália Simões.
16/11/2012 - O Papão do Curuzu deu um importante passo para chegar à final do Campeonato Brasileiro da Série C do Brasileirão. O sufocado placar de 3 a 2 do Paysandu sobre o Icasa garantiu ao time paraense vantagem no jogo da volta. A partida desta noite foi disputada na Arena Verde, em Paragominas. O segundo jogo está marcado para dia 22, quinta-feira, no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).
Paysandu e Icasa se enfrentaram Paragominas pela semifinal da Série C. Diante da torcida, deu papão. (Foto: Paulo Akira/ O Liberal). |
O JOGO:
Bastou pouco tempo de bola rolando e o Paysandu logo abriu o placar. O relógio apontava quatro minutos quando Alex Gaibú marcou o dele deixou o time da casa em vantagem: Paysandu 1 x 0 Icasa. O Verdão do Cariri se lançou ao ataque tentando reverter, mas num mortífero contra-ataque, o mesmo Alex recebeu passe e finalizou com firmeza para ampliar a vantagem do Papão.
O time cearense seguiu na pressão, mas os donos da casa tinham o jogo dominado. Aos 36 minutos, Kiros cobrou uma falta bem distante com tanta perfeição que acabou sendo convertida em mais um gol para o gordo saldo paraense. Ao fim da primeira etapa, o placar apontava a vitória do Paysandu com três gols de diferença.
No segundo tempo, o Icasa retribuiu o precoce gol que levou na primeira etapa. Aos três minutos, Leandrinho cortou muito mal e acabou marcando contra a sua própria equipe, facilitando a vida do time cearense. Aos 16 minutos, o time cearense, em jogada de encher os olhos, marcou mais um com Niel. Em falha da equipe paraense, o Icasa quase empatou o jogo. Sem mais alterações no placar, a partida terminou assim: Paysandu 3 X 2 Icasa.
FICHA TÉCNICA:
PAYSANDU: João Ricardo; Yago Pikachu, Thiago Costa, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes;Ricardo Capanema, Leandrinho, Alex Gaibú (Harison) e Thiago Potiguar; Rafael Oliveira (Heliton) e Kiros (Lineker)
Técnico: Lecheva
ICASA: Mauro; Índio, André Turatto e Gilberto; Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Niel, Eder (Jefferson) e Carlinhos; Canga (Rafinha).
Técnico: Francisco Diá
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Cartões Amarelos: Leandrinho, Kiros, Yago Pikachu, Fábio Sanches (Paysandu)
0 comentários :
Postar um comentário