De Belo Horizonte.
Por Matheus de Oliveira.
23/11/2012 - O técnico Mano Menezes foi demitido da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira (23). A informação já foi oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), José Maria Marin, presidente da CBF, e seu vice, Marco Polo del Nero, decidiram pela demissão do comandante.
Foto: AP |
Andrés Sanchez foi contra a demissão de Mano, mas prevaleceu a decisão dos mandatários da CBF. O diretor técnico deve pedir demissão nos próximos dias.
Mano dirigiu a Seleção em 33 jogos, conquistou 21 vitórias, seis empates e foi derrotado seis vezes, com um aproveitamento de 69,69%.
O treinador se pronunciou pelo twitter: "Como foi anunciado, não sou mais o técnico da Seleção. Fica aqui o meu agradecimento a todos que trabalharam comigo nesse projeto, em especial aos jogadores convocados nesse período, e a todos que acreditaram no nosso trabalho. Desejo, desde já, sucesso à Seleção Brasileira na conquista do sonho maior da nossa torcida, que é o título do hexacampeonato de 2014", disse.
0 comentários :
Postar um comentário