segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Melhores e Piores da semana

Via DiBico E.C., parceiro do Boleiros da Arquibancada (Matéria do dia 29/09/12). 

01/10/12

Melhores

- Na última quarta-feira, mais um troféu internacional foi colocado na galeria do Santos. A Recopa Sul-americana, competição em que o campeão da Libertadores e o da Sul-americana se enfrentam, foi conquistada pela equipe alvinegra pela primeira vez, após vencer a Universidad de Chile por 2 a 0. Ok… podemos discutir se ele é ou não importante, mas o que importa no momento é que o Santos conquistou.
Kaká está de volta à Seleção Brasileira. Mesmo sendo reserva no Real Madrid, e só ter jogado sua primeira partida oficial nesta temporada no domingo (contra o La Coruña), Mano Menezes optou por convocar o meia, que marcou três gols em um amistoso disputado esta semana, contra o Millonarios. A esperança é que ele não esteja entre os Piores da semana, após a sua participação com a amarelinha.
- O alemão Miroslav Klose mostrou sua honestidade na partida entre Lazio, sua equipe, e Napoli, pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. O atacante marcou um gol de mão, validado pela arbitragem. No entanto, o próprio jogador se dirigiu ao juiz e admitiu que usou a mão. O árbitro voltou atrás, e anulou o gol. No fim, o Napoli venceu por 3 a 0.
- Finalmente pagaram as zebras da NFL. Depois de um início de temporada marcado por vários erros de arbitragem, de um dos maiores equívocos da história da liga, finalmente a National Football League entrou em acordo com os árbitros titulares, que já apitaram o jogo entre Ravens e Browns. Leia mais aqui.
Piores:
- Mais uma equipe fez sua versão da música “Call me Maybe”. Após fazer sucesso lá fora, foi a vez do Santos fazer a sua versão, que teve direito a dancinhas de Neymar, como de costume, e até participação do técnico Muricy Ramalho. Veja mais aqui.
- Réver é sempre lembrado nas convocações de Mano Menezes e sempre está na lista dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador do Galo mostrou muito destempero no jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira (26). Depois de falhar no 2º do rubronegro, deu uma cotovelada ao melhor estilo Jon Jones.
- Antes de se entrar em um acordo com as zebras titulares, a NFL vivenciou um dos maiores vexames da história do esporte norte-americano no jogo entre Seahawks e Packers. Leia mais aqui.

0 comentários :

Postar um comentário