De Aracaju.
Por Saullo d'Anunciação.
30/09/2012 - Pelo complemento da 6ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebeu o Deportivo La Coruña. Embora tenha sofrido gol antes de marcar, o time branco conseguiu a virada e em seguida uma goleada de encher o ímpeto da equipe às vésperas do clássico contra o Barça (no domingo que vem).
![]() |
| Com os dois de hoje, o português já soma 6 gols na Liga BBVA (Foto: Marca.com) |
Após um mau começo em La Liga, o Madrid buscaria a regularidade na competição, já que se vencesse conquistaria sua segunda vitória seguida. Mas os visitantes não estavam dispostos a contribuir e iniciaram a contagem com Riki, que no primeiro ataque do time galego, driblou Varane e bateu Casillas.
Os nervos merengues se afloraram, mas numa cobrança de pênalti Cristiano Ronaldo tratou de acalmar sua torcida, empatando o jogo. Mais tranquilo, com o placar igualado, o Real Madrid conseguiu a virada com Di María, num chute de dentro da área. Ainda no primeiro tempo, Cristiano Ronaldo fez mais um. Dessa vez, o portuga aproveitou rebote e cabeceou para as redes.
Com o 3 a 1 no placar e o jogo bem encaminhado, o Madrid, numa demonstração de superioridade ainda marcou mais duas vezes antes do apito final. Com Kaká entrando no segundo tempo, fazendo seu primeiro jogo oficial na temporada, o Real fez o quarto gol com o luso-brasileiro Pepe, que marcou de cabeça. Por último, e pela terceira vez, Cristiano Ronaldo, de novo de pênalti, deu números finais ao duelo. 5 a 1, placar final, e o Real Madrid subiu para a 6ª posição.
Também jogaram neste domingo:
O Atlético visitou o Espanyol e venceu pelo placar mínimo, com gol de Raúl García.
O Valladolid goleou o Rayo Vallecano: sonoros 6 - 1. Também o Osasuna goleou: 4 a 0 sobre o Levante. Já o Granada bateu o Celta de Vigo por 2 a 1.
Confira a classificação do Campeonato Espanhol.
Confira a classificação do Campeonato Espanhol.

0 comentários :
Postar um comentário