De Aracaju
Por Victor França.
13/06/12 - Mantendo o futebol eficiente das últimas partidas, o Vitória venceu o Guarani por 1 a 0 na noite de terça no Barradão. Agora o time baiano está empatado na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com América-MG e América-RN com treze pontos ganhos, porém com um jogo a mais. O Guarani está na 14ª posição com seis pontos.
Na próxima rodada o Vitória visita o Goiás no Serra Dourada. O Guarani recebe o ABC no Brinco de Ouro.
Foto: Ângelo Pontes / Agência Estado
O jogo
Logo aos 4 minutos, o Guarani chegou ao gol, mas o lance foi anulado pois o atacante Ronaldo estava impedido na hora da finalização. O Vitória não abriu o placar por pouco aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Uelliton cabeceou com perigo ao gol de Emerson.
Pouco tempo depois, o rubro-negro chegou mais uma vez. Tartá passou fácil pela marcação e cruzou para Neto Baiano que mandou na trave. Um minuto depois, Marquinhos chegou como elemento surpresa e mandou de esquerda para fora. Em mais uma oportunidade perdida, Neto Baiano bateu para Emerson salvar o Guarani.
O Vitória abusava de perder gols e começava a irritar a torcida. Marquinhos saiu na cara do gol e bateu cruzado. A bola que explodiu na trave. Antes do fim do primeiro tempo o Bugre teve mais um gol anulado. Ronaldo, mais uma vez, estava em posição irregular na hora que completou ao gol.
Se na primeira etapa o Vitória penou para fazer o gol, logo no início tempo regulamentar o time baiano abriu o placar. Após cruzamento, Victor Ramos cabeceou firme. O Guarani teve a chance de empatar aos 8 minutos, mas Kleiton Domingues mandou para fora uma chance clara, para desespero de seus companheiros.
Após a incrível chance perdida, o Guarani só chegou de novo aos 26 minutos. Max Santos recebeu passe na área mas mandou para fora. Até o restante da partida as equipes erraram muitos passes e não criaram mais chances de gol. 1 a 0 para o time baiano.
0 comentários :
Postar um comentário