segunda-feira, 18 de junho de 2012

A trapalhada de Nalbandian

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

18/06/12 - O tenista argentino David Nalbandian, que já foi top 3 e hoje é o 39º no ranking da ATP, foi protagonista de uma das cenas mais grotescas do esporte nos últimos tempos. Neste domingo (17), o tenista de 30 anos disputava a final do ATP 250 de Queen's contra o croata Marin Cilic, número 18 do mundo. O argentino venceu o primeiro set por 7/6 (3), e ia empatando o segundo set por 3/3.

Eis quando surgiu a bizarrice do domingo. Irritado com um serviço perdido, Nalbandian chutou a placa de publicidade que estava à sua frente. Só tinha um porém: essa placa estava à frente da perna do juiz de linha Andrew McDougall, que sofreu corte na perna. Vejam no vídeo abaixo:





A "agressão não intencional", se é que podemos chamar assim, custou a eliminação de David Nalbandian, além da perda da premiação de 44,9 mil euros e de 150 pontos no ranking destinados ao vice-campeão. Apesar de estar em desvantagem no placar, Cilic ficou com a vitória e o título. David ainda pode ser multado em 10 mil euros e ficar sem jogar por dois meses. Além disso, ele será investigado pela polícia de Londres, por alegação de ocorrência de agressão.



McDougall sofreu corte sério na canela esquerda.
(Foto: Miguel Medina/AFP)


Que fase, hein Nalbandian?

0 comentários :

Postar um comentário