De São Paulo.
Após início assustador na A3, o Moleque Travesso mantém invencibilidade, agora de sete jogos.
Luiz Carlos Ferreira (à esquerda) ao lado do presidente do Juventus,
Rodolfo Antonio Cetertick. Foto: Divulgação/ Site do Clube Atlético
Juventus
O Juventus, tradicional clube da Mooca, luta para reviver os tempos de glória no futebol paulista. Atualmente na terceira divisão do Campeonato Estadual, o Juve começou a temporada 2012 com três tropeços, o que gerou desconfiança da torcida. Porém, o técnico Luiz Carlos Ferreira conseguiu arrumar o time e colecionar sete jogos de invencibilidade.
Foram quatro vitórias e três empates que colocaram o Moleque Travesso no G-8 da competição. No último sábado, na famosa Rua Javari, o Juventus aplicou 4 a 0 no Taubaté. O jogo marcou a estreia de Romerito, que fez um dos gols.
Nos bancos de reservas, uma curiosidade. Pelo Juventus, o técnico Luiz Carlos Ferreira. Do outro lado, Karmino Colombini, ex-treinador do time grená da Mooca. No ano passado, Karmino foi contratado pelo Ypiranga-RS, no meio da disputa da Copa Paulista. O Juventus acabou eliminado na segunda fase.
Enquanto Colombini foi muito vaiado pelos juventinos, Luiz Carlos começa a conquistar os torcedores e mostrar que os dirigentes do clube estavam certos na aposta feita. Antes da primeira partida no Campeonato Paulista da série A3, o presidente do Juventus, Rodolfo Antonio Cetertick, elogiou o treinador e disse, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, que Luiz Carlos é o rei dos acessos e com isso, o time teria grandes chances de subir para a A2.
O treinador se mostrou contente com a goleada na última rodada e espera melhorar ainda mais o desempenho da equipe com o entrosamento que os jogadores estão mostrando.
- Nós estávamos devendo esta vitória, mas ainda continuamos em um momento difícil devido aos problemas de contusões. Hoje, dois jogadores estiveram abaixo fisicamente devido a isso, mas acredito que, a partir da semana que vem, vamos ter o grupo mais completo e numa condição muito mais forte para buscar a classificação – disse o técnico, ao final do último jogo, a ”Rede Vida”.
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Guaçuano, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, nesta quarta-feira, às 20 h.
0 comentários :
Postar um comentário