De São Paulo.
Depois de quatro pontos somados nos dois jogos seguidos em casa, o Tigre do ABC buscará pontos como visitante para se manter na zona de classificação
Foto: São Bernardo FC/ Divulgação
O Estádio Nicolau Alayon receberá nesta quarta-feira, às 15h, o duelo direto pelos primeiros lugares do Paulista da série A2. Em partida válida pela 13ª rodada, o Audax, terceiro colocado, briga pela liderança, enquanto o São Bernardo, na oitava posição, pode chegar aos mesmos 22 pontos do rival em caso de vitória.
O Tigre vem de dois bons resultados em seus domínios. Empate no clássico contra o Santo André e vitória diante do Monte Azul. Ainda no limite da zona de classificação, o Bernô só pensa na vitória para se manter entre os oito melhores.
Em situação mais tranquila, o Audax mira o topo da tabela. Para isso, a equipe da capital torcerá por tropeços de Penapolense e Red Bull, primeiro e segundo colocados, respectivamente.
Porém, o Audax sabe que o jogo não será fácil. O diretor de futebol, Tiago Scuro, comentou em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, que será um jogo de alto nível.
- Os dois times têm técnicos capazes de fazer a diferença. O jogo será de nível de Série A1 – falou o dirigente do Audax.
Com pensamento semelhante, o Bernô não quer clima de festa antes da partida. Mesmo com sete jogos de invencibilidade, o técnico Luciano Dias adota a cautela para não ter surpresas negativas por conta de alguma euforia.
- As vitórias trazem confiança ao grupo, mas não podemos achar que está tudo sob controle, porque nossa situação ainda não é tranquila. Não estamos garantidos no G8. Estamos em um processo que ainda não terminou e não podemos perder o que conquistamos até agora – disse o treinador ao site da Federação Paulista de Futebol.
0 comentários :
Postar um comentário